2011-01-09

Comandantes do naufrágio

Estou irritado para burro, acho que posso até mesmo dizer que estou ligeiramente aborrecido. Bem... a nossa relação merece um pouco mais de sinceridade: estou fodido comó caralho.

Vocês perderam o vosso tempo a ver Judite Sousa a entrevistar aquele que para mim seria a última esperança? Aquele que eu pensei que era palhaço para chamar a atenção mas que teria um fundo bom? Não perderam? Felizmente fiz isso por vocês e vou dizer-vos tudo o que precisam de saber para votar em consciência nas próximas eleições.

  • José Manuel Coelho - É um palhaço, um ignorante e, pior que isso, é um labrego. Este pano de lavar chão admite, com orgulho, que passou do partido comunista para a ponta oposta, a extrema direita, pela mera oportunidade de obter maior projecção e porque fazer um partido dava trabalho.
    Juntem-no a lixo hospitalar e dêem-lhe bom destino.
  • Cavaco Silva
  • Manuel Alegre - Há putas mais fieis. Andou anos de trombas com o PS porque não o aconchegaram na cama aquando da primeira candidatura. Nada como umas boas notas na cintura para deixar de lado a consciência.
  • Fernando Nobre - É o tipo que viu um miúdo correr atrás de uma galinha para apanhar um bocado de pão que a mesma tinha no bico. O miúdo é estúpido e como tal merece passar fome. O candidato é estúpido porque inventa histórias miseráveis em vez de histórias com miséria. Se uma galinha nos rouba pão torna-se automaticamente numa sandes. Se fosse eu a perseguir a galinha a puta bem podia entregar o pão que não se safava na mesma.
  • Francisco Lopes - Tem o carisma de uma escova de dentes com fungos.
  • Defensor de Moura - Este nome é inválido e deve ser ignorado.
Estou lixado comigo próprio por não me ter empenhado devidamente na candidatura do Vieira. Pouco me importa o resultado que ele pudesse vir a ter nas urnas ainda que achando que o mesmo poderia ser surpreendente.
A oportunidade de ter o candidato Vieira num debate com toda esta gente tóxica valeria o esforço.
Relembro algumas das medidas que ele apresentou em  2001:
  • Criação de novas versões da Barbie: Barbie Pastorinha de Fátima, Barbie Puta do Bairro Alto, Barbie Hospedeira da TAP
  • Proibição do crime
  • Acabar com aquele merdas que assalta na zona de Carnide 
  • Prender o José Figueiras, o Jorge Gabriel e dar umas cacetadas no Gabriel Alves
  • Patente de brigadeiro para todos os guarda-redes
 Isto sim era um presidente.

7 comentários:

  1. Piston, tenho pensado seriamente em formar um partido, ou simplesmente saltar isso tudo à frente e apostar numa candidatura à PR. Até porque a concorrência é fraca.
    Daqui a uns anos, estás disposto a isso? Eu não tenho carisma, nem "atxitudji", mas sei fazer spam na net.

    ResponderEliminar
  2. O segredo é saber fazer spam na televisão, rádio e assembleia da república.

    A ideia do partido não me agrada porque de imediato gera em mim a ideia de "clube", mas gostava de ter oportunidade de fazer algum barulho.

    ResponderEliminar
  3. A vida não está fácil e não vieste facilitar escolhas!!! :P

    ResponderEliminar
  4. Eu ajudo ao spam. Por ora, só me resta vomitar de longe.

    ResponderEliminar
  5. Ao menos o Coelho admite a barriga de aluguer. É o único que deve ter dito as verdades nesta campanha.

    ResponderEliminar
  6. O Coelho é um labrego, ignorante e tem toda a pinta de quem abusaria do poder o mais possível em beneficio próprio.
    Um presidente estúpido também não serve para nada.

    ResponderEliminar