2010-11-29

Já que cá estamos...

Há a maneira correcta e a maneira errada de pisar uma poia.
Um pedaço de dejecto deve ser pisado longitudinalmente. A incapacidade de executar a tarefa da forma indicada resultará no transbordo do produto para as laterais do calçado, dificultando desta forma a sua limpeza e causando algum aparato estético.

É especialmente importante que tenha atenção quando tiver que caminhar em terreno irregular, à noite, sem luzes. A probabilidade de pisar este tipo de matéria sem se aperceber é bastante mais elevada. A falha em identificar este acidente antes de lhe cheirar a merda durante a condução de um veículo poderá acarretar danos preocupantes aos tapetes da viatura em questão.

Eu não consegui cumprir todas estas directivas.

2010-11-23

... e de entre os resíduos perigosos, eis que emerge o cagalhão

UMA NOVELA DA TVI GANHA UM EMMY? É ESTE O COMEÇO DA 3ª GRANDE GUERRA? SERÁ QUE TODAS AS OUTRAS PRODUÇÕES TINHAM QUALIDADE EQUIPARÁVEL À DO "MAX, O CÃO PLAGIADOR"?

Felizmente podemos contar com Rita Pereira e com a sua triste decisão para nos fazer esquecer de que não poderemos voltar a confiar nesta academia.
Muito vestida para ir nua, muito nua para ir vestida.


Vocês que possuem vagina conseguem explicar-me como é que ela se vê ao espelho, acha que aquilo é boa ideia e depois passa o resto da noite a tapar-se com os pulsos?

Nota: Alexandra Lencastre, rainha da Musgueira.