2010-08-31

Clap?

Porque esta cagada escrita faz 4 anos e porque este ano me falta a imaginação, vou andar convosco no bolso o dia todo. Aguentem o cheiro e fiquem certos de que, mesmo que não tenha nada de jeito para mostrar, hei-de dar-vos folga dos meus testículos de vez em quando.




"Uma esmolinhua para a aleijaduinhe"





2010-08-29

Tatuagens

(Após ver um dos inúmeros programas sobre tatuadores)

Alguém me explica como é que, a menos que seja feita com uma faca ou ferro em brasa para poder ser lida como um livro em braille, uma tatuagem colocada nas costas pode servir de memória para o dono se lembrar, nos momentos difíceis, de que pode contar com experiência ou pessoa X ou Y?

Não é mais fácil ser directo, sincero e admitir que queremos a tatuagem de um pombo a chorar enquanto nos caga navalhas na cabeça apenas para que os outros nos perguntem com um ar muito preocupado e piedoso qual o significado daquilo?

2010-08-21

Lucidez emocional no macho

Imaginem uma bacia sem ralo para onde uma torneira está constantemente a pingar. A torneira nunca pode ser fechada nem afastada da bacia.
Ainda que usando um púcaro para retirar toda a água, será impossível chegar ao estado "vazio". A bacia vai estar constantemente a encher.

No filme "Doidos por Mary" há uma cena em que se discute a importância de andar com a "arma descarregada", ou seja, testículos vazios.

É impressionante como a mesma pessoa pode passar de extremamente interessante a completamente intolerável tudo por causa do esvaziamento da bacia.

Assumindo que o homem está no controlo das suas reduzidas capacidades mentais apenas durante fracções de segundos recomenda-se: Se fornicar, não se emocione. Evite fazer promessas se a barragem estiver no limite máximo.

(Quanto tempo irá demorar a chegada do primeiro comentário de quem não percebeu e vai encontrar um significado machista no que escrevi?)

2010-08-19


Na minha humilde perspectiva é muito menos doloroso snifar vidro moído pela pila e em seguida lavá-la com uma escova de arame e diluente que ver Vera Kolodzig a tentar fazer de mulher rude na novela da TVI.
Se o que se pretende é emitar um gorila, um autista bruto ou a Sofia Alves a fazer de gémea má depois de 5 dias sem tomar banho, dou-lhe os parabéns.
Caso não seja este o objectivo da actriz, a representação neanderthal não roça o ridículo, ela dá-lhe um empurrão valente e trata-o por tu.



Dêem-me ração.

2010-08-17

Comichão


Esta senhora tem comichão na vagina e quer partilhar connosco este momento tão especial. Não só quer partilhar o problema como a identidade. Não admite que lhe ocultem a fronha e quer enfrentar as bactérias que lhe atribuíram, já há algum tempo, um pré-aviso de chegada onde quer que se desloque.

Eu também tenho um problema e também o quero partilhar convosco:
Não há maneira de acertar em boxers em condições para proteger as minhas riquezas. Ou ando com tudo solto e vou estragando as matérias-primas, ou ando com tudo seguro e com um ancinho sempre à mão. Isto é especialmente verdade quando me submeti recentemente a manutenção florestal.
Como resolver?

2010-08-09

Pulseira Maravilha

Se o holograma da pulseira melhora assim tanto a energia e equilibrio fazendo uso do mesmo apenas no pulso, qual o efeito quando utilizado por via rectal? E um lagostim? Será que se for de devidamente programado poderá fazer amor apaixonado com as entranhas dos inventores de tal tanga?

Isto cheira a pulseiras dos anos 80, com duas esferas, que se dizia que fazia bem às dores de costas.

Pensava eu que esta geração era cientificamente mais iluminada...

Holograma por holograma, peguem no de um bilhete de  concerto e usem-no na testa.