2010-04-28

Procuro

Mulher bonita, atraente, inteligente, com excelente sentido de humor, descoordenada, ninfomaníaca e que saiba dançar o cancan com catanas.

As interessadas deverão enviar resposta em vídeo a desempenhar a actividade anteriormente referida.

2010-04-18

Mas que puta de histeria é esta?

Eu compreendo que os jornalistas estejam presos na comitiva presidencial que vem a caminho desde Praga mas não consigo tolerar a constante e repetida cobertura que é dada ao senhor presidente-toxicodependente exclusivamente pelo facto de não poder andar de avião.

Para quem estranha a adjectivação negativa que atribuo ao nosso querido Aníbal, vejam o vídeo que se segue:





  1. Furacão envolve vento e vulcão envolve magma. Experimente pôr as mãos nas duas matérias para compreender as diferenças.
  2. "... nós conseguimos ultrapassar as dificuldades..."? Que heróico... O senhor vai porventura fazer o trajecto a pé? Não é o contribuinte que vai pagar a sua gasolina? Andar de carro é uma solução extremamente complexa e que envolve um sofrimento atroz?
  3. "... não deixamos de defender os interesses nacionais nos países estrangeiros..."? O seu problema não era VOLTAR para Portugal?
  4. Para onde foi a sua dicção e o que quer dizer com "celta humildade"? Envolve mulheres excitadas durante um concerto de gaitas-de-fole?
Não se interne que não é preciso...

2010-04-16

2010-04-12

Etiqueta do Luto

Hoje comemora-se(?) um dia de luto oficial por toda a Europa em memória do falecido presidente de Polónia.

Isto suscita em mim uma pilha de dúvidas. Não que eu tenha algum problema com o facto de me dizerem como é que me devo sentir, mas:
  1. Neste dia são permitidas relações sexuais?
  2. Sendo a masturbação um prazer eminentemente egoísta, é permitido?
  3. Temos que suspender práticas necrófilas?
  4. Temos que, pelo menos, fingir que estamos tristes?
Gostava também que me esclarecessem para que serve um livro de condolências. O amigo Cavaco e o camarada Sócrates foram assinar essa coisa. Eu gostava sinceramente de saber o que escrevem lá e se há alguém que algum dia vá tocar naquela merda.

Outra coisa que me causa alguma estranheza é o facto dos políticos se sentirem tristes, consternados e CHOCADOS. Chocados? Ele caiu num avião e morreu. Parece-me que a queda tem uma consequência natural. Eu sentir-me-ia profundamente chocado, isso sim, se ele saísse dos destroços a dançar o "Singin' in the Rain" mas sapateando no sangue.

Isto tudo para dizer o quanto adoro a etiqueta destas prostitutas emocionais.

2010-04-11

Os revoltados

Porque puta de razão é que em Portugal os ex-ministros, que quando o foram eram na generalidade merdosos, tornam-se de repente na voz da razão, ouvida com cuidado e respeitada (especialmente se tiverem opiniões contrárias às do partido que anteriormente lhes deu papa à boquinha)?
Devemos acreditar por um momento que estes fellatiadores (portanto, broxistas) decidiram de repente aceder ao capricho do grilo falante que há muito ignoraram? A nova agenda destas princesinhas não terá alguma coisa a ver com a inesperada e teórica capacidade de dizer o que está correcto?

Cada vez que vejo um jornalista (outra classe que deveria ter uma esperança média de vida de cerca de 5 anos) a bajular um destes ex-tumores dá-me uma vontade de rachar crânios...

As palavras por cá são tão baratinhas e sempre proferidas com consequências mínimas que não creio que ainda haja no parlamento alguém com tomates e moralidade suficiente para fazer valer ideias nobres como a que a senhora que vos apresento a seguir tentou fazer em terras brasileiras.

Notem só a qualidade do silêncio após a capoeira inicial.



"If honesty were introduced into politics, the whole system would collapse." - George Carlin

2010-04-04

Coisas que nunca me tinha lembrado de perguntar

Hoje, durante uma pesquisa que vos asseguro que era completamente inocente, deparo-me com isto:
Do you wash your hands before you masturbate?

E é assim, com uma relativa e quase residual curiosidade, que lanço a primeira e talvez a última votação no blog. Anónima e segura.

Eu, pela parte que me toca, respondo desde já que depende muito se tenho as mãos sujas com gordura de frango assado ou não.

2010-04-02

Sexta-feira Santa-espetada-mista

Hoje já comi carne e não foi por lapso de nenhuma espécie.
Só não papei costeletas à Jesus porque não sei a receita nem qual o animal que deveria utilizar para tornar a situação mais ofensiva.