2010-03-29

Coisas que magoam o meu coração

Hoje vi um dos melhores rabos que alguma vez me passaram pela vista.

Ao ver a cara da dona senti profunda mágoa. Era como se lhe tivesse rebentado uma granada na cara e os estilhaços fossem feitos de gratinado.

Mais um rabo deitado ao lixo.

2010-03-27

Broxe terrorista

Não, não me refiro a uma peça de joalharia.

Esta ameaça assenta num conceito estranho: o dano que está em jogo é o risco de não-explosão.
A manobra é geralmente executada na área do umbigo. Identificando um momento de fraqueza do macho, o ou a executante (note-se o cuidado social que demonstro ao considerar os fanochos) decide travar a rota descendente e dirige-se ao companheiro com uma questão de elevada importância.
É aqui que o macho que não gosta de mentir se vê num impasse: coloca o seu objectivo de vida em risco ou acede ao "pedido" de uma terrorista?

2010-03-21

Limpar Portugal II - Políticos d' um cabrão

O Jardim
A acção foi adiantada um mês na Madeira. Só faltou meter o Alberto João num saco do lixo e apertar a toda a volta com arame farpado.

Um gajo que usou várias vezes expressões como "eu mandei" e "isto ainda não está como eu quero" durante as várias intervenções televisivas, mostrou a sua verdadeira carinha de porco individualista que só o nevoeiro de uma grande tragédia conseguiu mascarar como actos de grande liderança.

O Sócras
Há que admirar este senhor. Tem tanto de resistente como de mentiroso. Este sacana consegue dizer com total confiança que o a maioria das pilas pende para a direita e faz-nos olhar para baixo e começar a duvidar da nossa própria noção dos vocábulos.


O Cavaco
Então é grave que o Socrás tenha mentido sobre a PT mas ninguém faz uma entrada a pés juntos ao Cavaco? O homem disse há coisa de duas semanas que ainda não tinha dedicado "um minuto da sua ponderação" no que toca à sua possível recandidatura.

O Alegre
É com vergonha que confesso que votei nele nas últimas eleições. Não cometo o mesmo erro de votar num adulto, idoso, birrento e, pior que tudo, poeta-político.
Espero que tenha uma percentagem de votos semelhante ao QI de Lili Caneças.

O Rangel
Só não limpo o rabo com oportunistas de merda porque são muito grandes e difíceis de manusear. Este foi outro fofo que mentiu (abandona o anterior cargo se ganhar melhor mama) e que não levou nos cornos como deve ser.
Se algum dia o país precisar de salvação estou certo que mais rápido se lembra do Santana Lopes que do gajo da cabeça estranha. Vai lá para a merdinha ó Gandhi de capoeira.

2010-03-20

Limpar Portugal

Se amanhã encontrar a Maddie debaixo de um pneu ou saco de plástico, devo chamar a PJ ou a Tratolixo?

2010-03-16

Ser homem é fantástico porque...

... temos como perversão exclusiva: a necrofilia.

(Descobri isto hoje e não creio que seja refutável.)

2010-03-12

2010-03-08

Os vestidos dos Oscar do ponto de vista do macho

Não me interpretem mal pelo post anterior. Compreendo perfeitamente que as mulheres se entreguem a estas futilidades assim como nós nos entregamos a outras.

Para nós, machos porcos, os vestidos têm um critério muito racional. Somos consensuais entre o que é bom e o que é mau.

É tudo uma questão de decotes.

2010-03-07

Ideias para um futuro... muito próximo

E agora (amanhã) a Kitty Fane e a Pipoca Mais Doce lançavam o seu post sobre os vestidos dos Oscar ao mesmo tempo e depois ia alguém analisar os mesmos e deixava um comentário para cada uma a dizer que tinham os gostos iguais como duas gotas de água só para ver se elas ficavam danadas da vida?

E ainda dizem que elas são infantis...

Nota: A que colocar mais tarde o post online é a maior copiona do mundo.

Adenda:
Kitty Fane - 12:11 AM
Pipoca - 12:23 AM
(Dizer com a voz do senhor do Mortal Kombat) Kitty Fane Wins!

2010-03-05

Catfight!

A menos que alguém me dê uma outra razão válida vou assumir que a guerra entre Pipoca e Kitty Fane terá começado quando as duas se cruzaram numa festa e deram conta que tinham vestidos iguais.

Já agora porque é que não falam explicitamente do alvo dos insultos? Gosto muito pouco deste festival de indirectas.