2010-02-27

Sou a favor de justiça popular...

... sempre que um jornalista, daqueles que nem para papel higiénico serve pergunta a habitantes da Madeira, hoje, 8 dias depois daquele pequeno incidente com água, se ainda se lembram bem do que se passou no sábado passado.

Eu se fosse um dos entrevistados respondia expressivamente com uma cabeçada.

Gostava também de dar uma palavrinha com o olho de uma enxada ao director da Visão. A fotografia que escolheu para capa da última edição é de extremo bom gosto e devia valer-lhe a violação anal com uma baioneta.

Pacheco Pereira, vê se pões a mão nisto! Tragam a pena de morte de volta, por favor!

2010-02-24

Luto Nacional

Digam-me por favor que há alguma consequência administrativa pelo facto do conselho de ministros ter decretado 3 dias de luto nacional.
Esta decisão que tem sido publicitada como algo de muito relevante é só mais uma puta de uma formalidade? É suposto eu ficar triste porque o estado decidiu que é o sentimento do momento? Daqui a 3 dias já podemos todos voltar às actividades fornicatórias?

Também tenho um recado para a "solidariedade" que anda na boca de tanta gente: é só uma palavra, ok? Experimentem fazer alguma coisa com resultados reais. Pode ser?

2010-02-22

Só faltou o clássico "O cu é pra cagar!"




Um dia o mundo será perfeito e haverá autos-de-fé em que os democratas cristãos não farão parte do público.

2010-02-21

As próximas linhas são de extremo mau gosto e sei que, não tendo esse objectivo, vão ser extremamente ofensivas. Deixem passar!

O governo do Haiti já veio declarar total solidariedade para com o Governo Regional da Madeira e oferecer a ajuda necessária. Anunciaram o envio de um avião militar com vários items para troca.




- Temos de tudo o que a chuva vos deixou por aí, para a troca, menos água. Gostávamos no entanto vos oferecer, sem qualquer necessidade de retorno, algumas coisas que temos mais evoluídas: o planeamento urbano e a estratégia de combate à corrupção.

H2O pra xuxu

A mais recente oferta turística da Madeira consiste em Rafting urbano.

2010-02-18

3 Vs 4

Comparar Mário Crespo a Manuela Moura Guedes é o mesmo que comparar uma chávena de porcelana a um penico.

2010-02-16

Encontrei o meu primeiro familiar

Sim, é isso mesmo. Encontrei-o na semana passada. É estúpido dizer que o perdi quando na verdade agora sei com toda a certeza onde está e onde vai sempre estar.
Se chorei? Conseguirei responder melhor a essa pergunta se conseguir definir o que é a fronteira entre o choro e o não choro:

  • Voz estranha - confirmo
  • Olhos no limite de escarrar uma água salgada - confirmo
  • Soluçar e fungar desesperadamente - não se verificou
Consegui produzir algum humor negro ainda que com a sensibilidade mínima de não o fazer na presença daqueles que mais estavam em sofrimento. Não consigo perceber se isto prova a existência de alguma emoção ou não.

Consegui também irritar-me em quantidades consideráveis com quem, apesar de estar a experimentar dor real, consegue fazer o cabrão do exercício de pensar no que fica bem ou fica mal na etiqueta de um funeral (que poético).
Aquele que já não volta a abrir os olhos não se está a cagar nem a tecer qualquer tipo de opinião acerca do número de flores que lhe são oferecidas ou até mesmo se alguém lhe mija na campa.
O funeral não é para o defunto, é para os que ficam. É para eles que devem ir as verdadeiras preocupações e cuidados.

Gostaria também que me ajudassem a validar a seguinte falha que creio que tem que ser erradicada deste país: "Eterna saudade de seu(s) xpto" não soa totalmente a uma frase que foi escrita num telegrama? Quando se coloca uma fita destas numa coroa isto quer dizer que a mesma representa a saudade? E vão deixar a saudade a apodrecer num cemitério? Há algo que me irrita nesta construção frásica. Ajudem-me por favor.

Para terminar gostava de sugerir novos nomes para as agências funerárias. Não me agrada nada aqueles nomes carregados de sobriedade. Sugiro coisas como "Taxi para a quinta dos calados" ou "Agência Tu já não danças o cancan".

2010-02-11

Nada temam! Rangel vem aí!

Então não é que estamos salvos?
Não é que vem aí um eurodeputado-cruzado, que garantiu que não seria candidato, para se candidatar à presidência do PSD?
Não é que é este o senhor que quer governar o país e que disse no parlamento europeu que "Pela forma que estamos a andar, Portugal já não é um Estado de direito é um Estado de direito formal"?

Então não é esta coisa mais fofa E MAIS UNS QUANTOS MILHÕES DE PORTUGUESES PAROLOS, não sabem distinguir a ENORME diferença que separa uma hipotética tentativa de controlar parte da comunicação social da ausência de liberdade de expressão?

Este querido havia de ir já dar umas cabeçadas no vértice de uma pedra bem dura. A sua candidatura só me agrada se conseguir fazer com que o Passos Coelho fique outra vez do lado de fora, a fazer beicinho e a berrar porque lhe voltaram a tirar o brinquedo.

2010-02-08

Mamã! Mamã!

Menino violento - Posso aviar porrada noutros meninos sempre que o que eles dizem não seja agradável para mim?
Mamã - Não querido. Só podes partir para a violência se for em auto-defesa.
Menino violento - Mas o Carlos Queiroz disse que era uma coisa normal entre adultos...
Mamã - Sim querido. Mas ele disse isso porque é um atrasado mental.
Menino violento - Podemos bater em atrasados mentais?
Mamã - Sim. Podemos e devemos!
Menino violento - O Gilberto Madaíl também é um atrasado mental?
Mamã - Foi ele que contratou o Carlos Queiroz ...

2010-02-02

Porto - 5 vs Sporting - 2

O Sporting está cagado de medo com a perspectiva do decréscimo de vendas de bilhetes e, como tal, desdobrou-se hoje em desculpas e sessões de bajulamento tendo como alvo os adeptos.

Isto não é mais que uma parábola fecal:
Cagados de medo porque foram vítimas de um arrombamento anal.