2010-11-23

... e de entre os resíduos perigosos, eis que emerge o cagalhão

UMA NOVELA DA TVI GANHA UM EMMY? É ESTE O COMEÇO DA 3ª GRANDE GUERRA? SERÁ QUE TODAS AS OUTRAS PRODUÇÕES TINHAM QUALIDADE EQUIPARÁVEL À DO "MAX, O CÃO PLAGIADOR"?

Felizmente podemos contar com Rita Pereira e com a sua triste decisão para nos fazer esquecer de que não poderemos voltar a confiar nesta academia.
Muito vestida para ir nua, muito nua para ir vestida.


Vocês que possuem vagina conseguem explicar-me como é que ela se vê ao espelho, acha que aquilo é boa ideia e depois passa o resto da noite a tapar-se com os pulsos?

Nota: Alexandra Lencastre, rainha da Musgueira.

13 comentários:

  1. Aposto que foi isto:

    " Ai agora estou nos states, tenho que ir o mais sparkling possível e mostrar as mamas sem silicone, que eles vão ficar tão estúpidos, que ainda me convidam para uma soap opera. O Angélico vai ficar roído que só ele..." Rita destroçe as retinas e ri-se sadicamente para o espelho, ao mesmo tempo que tira a tanga da Hello kity dos entrefegos.

    Soa plausível?

    ResponderEliminar
  2. Eu até deixava um comentário... se ainda tivesse palavras depois disto...

    ResponderEliminar
  3. E a barriguinha tão saliente!Mas está bem até estão de parabéns.Porque não?

    ResponderEliminar
  4. E pensar que este tipo de pessoas vão representar Portugal.
    A brega aos gritos e a empurrar pessoas e a Rita a desviar a atenção do nariz para as mamas.

    ResponderEliminar
  5. Não te consigo explicar... Parece que ela tem um rabo no peito em vez de mamas.
    É triste, muito triste.

    ResponderEliminar
  6. E assim se estraga um vestido que até podia ser elegante!

    ResponderEliminar
  7. ai a best telenovela!! rainha é ESPECTACULAR!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Éme, estratégia comercial? Talvez.

    Marta, esforça-te lá mais um pouco.

    Conceição, não estou em condições sanguíneas de avaliar mais nada.

    Sofia, a Alexandra estava ali só para carregar o fardo de palha para a Rita. Creio que lhe chamam catering.

    Analog, aparentemente só nós pensamos assim. Aquilo não me parece nada fantástico.

    Poisoned, o tema neste momento é mamas. Vamos tentar não desviar o assunto para coisas tão banais.

    Dora, olha que...

    Miss, então a Liliana sai-me das madrugadas e tu não dizes nada?

    Maria, acho que eles discordam. Estão todos bastante animados.

    ResponderEliminar
  9. Venho em defesa da catraia. Claramente a prova do vestido correu mal. Aquilo era para ser de gola alta e pregaram-lhe uma rasteirinha. Ela estava longe de casa e não conseguiu remendar o trapo. Deve ter sido isso.

    ResponderEliminar
  10. ya, eu acho esse decote exagerado para caraças! Não há a minima necessidade de uma mulher se exibir assim dessa maneira, que em vez de ser sensual passa a ser vulgar! Até porque, falando a grosso modo, eu não sou obrigado a ter desejo sexual por uma pessoa que eu não conheço de lado nenhum!

    ResponderEliminar