2010-09-12

Língua com má pontaria?

  1. http://quadripolaridades2.blogspot.com/2010/09/ao-capitao-microondas-aka-dr-phil-da.html
  2. Mulher irritada
  3. http://amacadeeva.blogspot.com/2007/05/cunnilingus.html

Posto isto, estamos prontos para começar.

Em tempos idos recordo-me de um desempenho cunnilingular completamente medíocre (não quer isto dizer que agora seja competente) em que me apercebi, ainda durante o acto, que não só não sabia bem o que estava a fazer como quem deveria estar a usufruir dele estava tão satisfeita que quis passar rapidamente para a fase seguinte.
Não se queixou, simulou algum prazer, mas não desmontou a farsa. Eu alinhei. Não bati no peito de punhos cerrados feito Tarzan mas também não dei a entender que sabia do flop clitoriano que havia acabado de suceder.

Apesar de estar familiarizado com a teoria e arquitectura do edifício, naquele momento, estava envolvido demais para pensar racionalmente no passo 1, 2, 3 e aí por diante. Quero com isto dizer que não havia irrigação suficiente para o cérebro funcionar em condições. Coisas que a experiência resolve.

Disse alguém em tempos que prestar oralidades a uma mulher é como desarmar uma bomba. Há muitos fios e cada bomba é diferente, um produto único e sem manual. A anatomia do homem é bem mais simples e mesmo assim, minhas caras, há por aí serviço muito mal feito.

Resumindo: menos queixas e mais comunicação. Querem bons desempenhos? Querem ser únicas e, no entanto, que todo o homem saiba exactamente o que vos agrada? Querem começar a fazer algum sentido, por favor?

32 comentários:

  1. LOL! Lindo, mas o vídeo é estúpido que não há palavras. Eu tinha vergonha. Queixam-se e querem que um homem venha ensinado. Se não sabem a culpa é das mulheres! Isto vai dar post.

    ResponderEliminar
  2. Já sabes a minha opinião sobre o assunto.

    Mas tenho a acrescentar que se por exemplo eu agarrar numa guitarra e for tocar para a rua sem qualquer ensinamento, só de ouvido e toda a gente aplaudir e disser " Muito Bom!" Eu tocarei guitarra mal a minha vida toda, porque acho que o estou a fazer bem.

    Está a ser mau? Queixem-se, ensinem, expliquem!
    Fazer vídeos idiotas, não melhora o desempenho oral de ninguém.

    E aprenderes a criar links? Não?

    ResponderEliminar
  3. Blog, não será só das mulheres. Também há que tentar saber os mínimos olímpicos (é informação que sobeja na net).

    Miss, de acordo. É apenas uma vertente de libertação sexual utilizada de forma parva.

    O link está melhor assim?

    ResponderEliminar
  4. Eu não sou irritada, é a minha maneira de escrever, parece que ando sempre com uns nérvos danados!

    As vezes as pessoas todas melindradas dizem: "Não fiques chateada!"
    And i'm like " No single fuck was given..."

    ResponderEliminar
  5. Tu bem querias meter aqui um Gif... Não dá!

    ResponderEliminar
  6. Pois não, eu sem os Gifs não sou niguém... perco toda a minha piada natural!

    ResponderEliminar
  7. «And i'm like " No single fuck was given..." »

    Gif chapadinho!

    ResponderEliminar
  8. Vamos vamos fazer o teu blog de chat...

    Explica lá!

    ResponderEliminar
  9. Eu lembro-me de fazer isso nos walkitalkies, assim no blog foi a primeira vez... deves ser idoso!

    ResponderEliminar
  10. Que idade é que tu tens?

    ès daqueles homens de meia idade que têm blog porque acham HOT?

    ResponderEliminar
  11. Sim. Sou um daqueles danificados da década de 80.

    ResponderEliminar
  12. Sim, meu querido, 80 e quantos, és de 80 e quantos?

    ResponderEliminar
  13. E que tal dizer directamente o que nos agrada? Tão mais simples e fácil... e prazenteiro.

    ResponderEliminar
  14. Aparentemente não, S*. Não se percebe bem porquê mas aparentemente, a saída mais fácil não é para ser utilizada.

    ResponderEliminar
  15. http://opistoneacabecadohomem.blogspot.com/2007/04/o-que-um-piston.html

    ResponderEliminar
  16. http://opistoneacabecadohomem.blogspot.com/2007/04/o-piston-cabea-do-homem.html

    Feliz? Esclarecida?

    ResponderEliminar
  17. Correcção: ele não está na meia idade, ele tem metade da idade.

    Quanto ao post, o vídeo é idiota. Falar sobre ele também.

    ResponderEliminar
  18. Alexandra, obrigado.

    Miss, serás devidamente castigada.

    ResponderEliminar
  19. Agora, só por causa das merdas, também vou escrever sobre isto no meu blog. Estava a tentar passar ao largo, mas sinto uma peer pressure que não me larga e já me apanha «o rins».
    Sou uma seguidista.

    ResponderEliminar
  20. Se há pessoa que não pode deixar que isto passe em claro...

    ResponderEliminar
  21. Exacto. Duty calls. Mas como sou uma visionária, já escrevi sobre isto em 2006. Terei de o fazer outra vez, desta feita noutro tom.
    Noblesse oblige. É um karma.

    ResponderEliminar
  22. Ai o quarailho! Isto é uma sátira! A reter: nós preferimos um bom minete a uma bimby. O resto é ruído (eu comprei a bimby by myself, já com os minetes não me safo sozinha...)

    (Gosto da Murder)

    (Piston, és um pito! Comme to mamma!)

    ResponderEliminar
  23. Sissi, era inevitável que ainda não o tivesse abordado.

    Pólo, o cadáver já está no chão e continuas a bater-lhe?

    ResponderEliminar