2010-09-20

Ficção de qualidade

Primeiro episódio da novela da Sic. Algumas notas soltas:

  • Podem trocar a Diana Chaves por um bloco de betão. As capacidades de representação da personagem sairão beneficiadas.
  • Não creio que o European Resuscitation Council tenha dado novas indicações acerca da execução de suporte básico de vida. Em nenhuma parte deste processo se recomenda "gritar com a vítima".
  • Depois dos sinais podre de óbvios fica alguma coisa por contar? Deixem-me adivinhar: vão descobrir o assassino pela tatuagem!
Lá vai mais uma bosta televisiva.

9 comentários:

  1. Andas muito novelístico... já sei que não podes fazer nada quanto ao assunto, mas não deixa de ser giro!
    Só por tua causa apetece-me ver a dita novela, só um bocadinho para me rir.

    ResponderEliminar
  2. Analog, neste caso até vi voluntariamente. Podia ter mudado de canal mas deixei-o correr, enquanto escrevia no PC.

    Sara, é o que mais sou...

    Me, porquê tanta admiração?

    ResponderEliminar
  3. Ainda és muito novo para conteres em ti tanto mau feitio, pá
    :P

    ResponderEliminar
  4. Sissi, já está. Não vale um caracol.

    Me, cabe cá tudo.

    ResponderEliminar
  5. A verdade, verdadinha (como diz o outro) é que varres as novelas todas.

    ResponderEliminar