2010-08-19


Na minha humilde perspectiva é muito menos doloroso snifar vidro moído pela pila e em seguida lavá-la com uma escova de arame e diluente que ver Vera Kolodzig a tentar fazer de mulher rude na novela da TVI.
Se o que se pretende é emitar um gorila, um autista bruto ou a Sofia Alves a fazer de gémea má depois de 5 dias sem tomar banho, dou-lhe os parabéns.
Caso não seja este o objectivo da actriz, a representação neanderthal não roça o ridículo, ela dá-lhe um empurrão valente e trata-o por tu.



Dêem-me ração.

16 comentários:

  1. Negativo. O grave problema é a comichão. Só me cruzo com novelas por mero acaso, à mesa de jantar.

    ResponderEliminar
  2. RTP2 não passa novelas, tenta esse canal para evitares a comichão :)

    ResponderEliminar
  3. Tens uma mente extremamente criativa... Esses símiles e comparações são fabulosos. Nojentos e de mau gosto mas não há negar a sua elaboração e detalhe...

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma solução para o teu grave problema. Canesten. Acho que há em pó em spray e em creme.

    ResponderEliminar
  5. se calhar foi criada por bichos, lá no campo. também gosto mt do xaile, pq usa-se imeeeeeeeenso no mundo das miudas novas. imensoooooooooooooo.

    ResponderEliminar
  6. O representação da rapariga é estúpida. Ridícula. Exagerada. Sim, lembra-me um cão com raiva.

    ResponderEliminar
  7. E ainda ninguém falou do cabelo. Uma mulher rude tem que parecer um Flinstone?

    ResponderEliminar
  8. Fui ler posts do blog. A cada dois, uma menção à gaita. Nice.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo, não me compete a mim optar.

    Alexandra, tem dó-dói?

    Teka, mau gosto é a especialidade da casa. Até parece que é a primeira vez que lê.

    Anouc, é para barrar na actriz?

    Leididi, aquilo é um acidente de personagem contra um acidente de actriz.

    A mulher certa, és?

    Alexandra, não. Quem se parece com o Fred é o outro gajo que também faz de labrego.

    Sissi, isso não é padrão. Repare só no post que se segue.

    ResponderEliminar
  10. Não podia concordar mais.
    Uma vez tive uma iniciação a essa novela pela minha sogra e cunhada e devo dizer que o momento em que vi essa... rapariga me assustei a sério.

    E quanto a isso de veres novelas, acho que ainda tenho o contacto da minha ex-psicólogo algures. Dispõe, ok?

    ResponderEliminar
  11. O ênfase era na "mente criativa", não no mau gosto. Mas se a carapuça serve...

    ResponderEliminar
  12. Teka, a mim serve-me tudo. Tenho dimensões modestas.

    ResponderEliminar
  13. Não fale assim da «zéeee»porque ela está sempre zangada e a mãe uma espécie de Frida Kallo.Ai e tal mas sabe disso é porque vê novelas,tretas,e então podemos olhar e criticar não?Bem apanhado.

    ResponderEliminar