2010-07-09

http://lagostim.blogspot.com/

A autora deste blog, invejosa e enganada desde que nasceu, endereçou-me o seguinte e-mail referindo-se à postagem abaixo apresentada.

---------- Forwarded message ----------
From:Lagostim
Date: 2010/7/9
Subject: Pefe
To: Piston


Só para dizer que tem mota e vai a concertos. Pedante.

  1. Não fui nem vou ao Optimus Alive. Sou deprimente demais para isso. Vinha do trabalho.
  2. As poucas vezes que referi que tenho mota foi para fins de auto-humilhação. Aqui e aqui!

Toma!

6 comentários:

  1. Que pedantismo, achar que quem diz que tem mota é pedante.

    ResponderEliminar
  2. Eu não ando na lusófona...
    E já agora a rapariga tem inveja do quê mesmo? Da mota? do alive?

    ResponderEliminar
  3. Karvela, acho que vais ter que lidar com isso.

    Restantes senhores e senhoras, a garota não estava a escrever a sério. Não sejam tão violentos. Que é feito da tolerância que vos tenho tentado incutir?

    ResponderEliminar