2010-07-28

Hábitos alimentares

99% das mulheres com quem eu teria sexo garantido conseguem irritar-me apenas com uma frase. Nessas frases incluem-se mas não estão limitadas a:

  • Bom dia
  • Olá
Conseguimos assim tirar várias conclusões:
  1. Por uma frase entende-se qualquer frase e, muitas das vezes, a primeira frase.
  2. aqui ideias que não sofreram qualquer revisão e isso é mau.
  3. Assumindo que esta estatística de merda tem o mínimo de veracidade, seria necessário ter 100 moças à minha disposição para fazer coisas bonitas com o ponto percentual que resta e que se afiguraria de elevado nível.
  4. Estou fodido (e no entanto não estou, mesmo).

2 comentários:

  1. Cá pra mim, que sou uma alentejana bem disposta, andas a precisar de uns belos amassos! Mas com esse feitiozinho,ja ponderaste que o mal pode estar em ti???
    Estou a brincar... mas sinto aí uma vontade enorme de ter uma "loira boazuda" para "córtir" o Verão... às vezes melhor só do que aturar marmanjas ocas!
    Boa sorte, rapaz... não desesperes!

    ResponderEliminar
  2. Maria, nunca em tempo algum achei que era perfeito ou dono da verdade. Sei perfeitamente que estou errado em quilos de coisas e que sou socialmente difícil.
    Não há cá paninhos quentes. Sei qual o tipo de bosta que me dá o aroma.

    ResponderEliminar