2010-06-12

Santos

Aparentemente nesta época festiva tornei-me numa pessoa com uma componente extremamente social. Recebi vários convites e tudo de gente que interessa.

Como é óbvio, o gigantesco dildo chamado realidade rapidamente me deu dois toques no ombro como quem diz "é aqui, agora e a frio".

Estou entalado a fazer um trabalho merdoso que me deve ocupar até ao fim da noite.

Espero que se divirtam muito. Quanto a mim, para atingir esse objectivo, será necessário uma reedição do grande de 1755 mas com esteróides.

Espero que tenham uma noite merdosa.

5 comentários:

  1. E que tal desligar o dildo (geralmente têm botão de on/off) e fazer-te à vida?

    ResponderEliminar
  2. epa totalmente solidário contigo.

    aconteceu-me o mesmo e odeio todas as pessoas do mundo.

    ResponderEliminar
  3. É um gajo com quem eu teria conversas engraçadas (ok, isto não soou nada gay).

    ResponderEliminar
  4. S*, aparentemente ficou sem pilhas.

    Poisoned, :-)

    Harness, já foste. Eu safei-me.

    .I., parece uma mosca a falar, não é Poisoned? Boa sorte.

    ResponderEliminar