2010-05-12

Momento preço-certo...

... foi aquele que aconteceu ontem quando jogadores e dirigentes do Benfica, Sporting e Belenenses foram entregar camisolas dos seus clubes com nome do Papa. Aposto que esse momento de orgulho bacoco lhe vai ficar no coração durantes umas 5 horas, depois disso, sai junto com o almoço, directamente para o esgoto, que é onde pertence.
Acha esta gente que o homem joga peladinhas diáriamente e que precisa de equipamento desportivo? Acham que tal oferenda se vai destacar de um qualquer lenço com ranho que ele tenha lá por casa? Que grande honra, camisolas da Adidas!

O que dizer da águia de prata que o Benfica juntou à primeira oferta? Nunca lhes terá ocorrido que o dinheiro que gastaram naquilo podia ser dado a uma associação de caridade, honrando assim os valores da religião que em teoria apoiam?

Um forno com toda a gente burra e pretenciosa produzia energia suficiente para aguentar o país durante um ano.

Venham daí esses autos-de-fé e essas turbinas cameló-térmicas!

4 comentários:

  1. De facto, tinha a TV ligada e perguntei-me: "para que é que ele quer aquilo? Onde guardará os monos todos que lhe oferecem?". Vai na volta encera os Prada com esses cachecóis e camisolas. Diz que limpa muito bem.

    ResponderEliminar
  2. detesto o papa... não gosto do gajo... não votei nele... aquele sapatinho vermelho e pézinho de gessos/peúga branca enjoam-me... nem perco tempo a vê-lo na tv...

    ResponderEliminar
  3. Ana, faz-me um monumento de culto, por favor.

    Poisoned, é como o Mendes. Se não for comida deve ir para o lixo.

    Maria, Deus votou no Papa. O voto de Deus rebenta com qualquer urna.

    ResponderEliminar