2010-05-09

Breves notas acerca do Benfica

Nunca esquecendo que sou simpatizante:

  • Luís Filipe Vieira ganha mais um título e ainda assim continua a ser um parolo que acha que fazer cara de mau, não esboçando um sorriso, lhe dá qualquer tipo de credibilidade.
  • Por muito bonito que seja a liberdade de expressão, quando um adepto do Benfica vai festejar para junto de adeptos do Porto, no Porto, creio que os que vestem de azul têm o direito de o apedrejar.
  • A vitória do Benfica parece-me revestida de tanta validade para alterar a circulação na cidade de Lisboa como a vinda de Bento XVI. Fosse eu da PSP e facturava em multas o suficiente para ser promovido num só dia.
  • À semelhança do que já aconteceu anteriormente, a inteligência deve ser recompensada. Quem decidir subir à estátua do Marquês e a conseguir descer a uma velocidade superior a 20 km/h, merece passar a comer as refeições por uma palhinha.

24 comentários:

  1. Não concordo com o 2º ponto. Concordo plenamente com os restantes.

    ResponderEliminar
  2. Folgo em saber que a cidade Porto agora pertence aos adeptos do Porto! Mais um bocado e pedem a independência!

    ResponderEliminar
  3. Miss, deposite na minha urna.

    Margarida, coitadinha. Já passou.

    Anónimo e Andreia, quando uma pessoa se coloca numa situação de risco tendo a total consciência disso, não me parece que deva muito à inteligência.

    Ana, olha que também sobra para ti. Como clube grande que quer ser, o Braga também demonstrou ontem que consegue ser arruaceiro. Os rapazotes lá partiram uns vidros e "brincaram" com adeptos do Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Piston...
    O facto de ser de Braga e gostar do SCBraga não faz de mim arruaceira.

    ResponderEliminar
  5. Piston:

    Eu não fui para lá festejar, porque tenho amor ao meu carro e ao meu crânio. Mas incomoda-me muito o facto de não o poder fazer livremente.

    Cada vez mais acho isto: o adepto de futebol sucks!

    ResponderEliminar
  6. Verdade. Mas não se deve imputar este comportamento a Super-Dragões ou a portistas. É o comportamento selvagem de portugueses que, independentemente do clube de que são adeptos, só precisam de uma pequena vantagem para fazerem uso da força.

    ResponderEliminar
  7. Estamos a falar de signos ou de desempenho carnal?

    ResponderEliminar
  8. Só de signo. O resto nem dá para lavar chão.

    ResponderEliminar
  9. :)))
    Mulher virgem procura homem touro para amizade ou algo mais.

    ResponderEliminar
  10. Desde que não fizesses queixa de mim isso também se arranjava na boa. Sempre sonhei ter um saco de porrada ambulante.

    ResponderEliminar
  11. Envio o meu CV logo após a recepção do teu CV

    ResponderEliminar
  12. ser benfiquista é ter na alma o saber ganhar e perder... alguns não possuem esta virtude!
    loosers!

    ResponderEliminar