2010-05-07

Bentinho, Bentinho...

Fiquei hoje a saber que no dia do circo é provável que não consiga ir trabalhar, nem mesmo andando. Acho que é uma atitude muito bonita mas bem podiam ir cortar estradas para a puta que os pariu.

Dêem um olhinho a isto:



Na prática e pelo que vi hoje esta grande e majestosa obra para receber o amigo das olheiras sinistras é em tudo semelhante a um palco-tenda onde poderia estar a cantar José Malhoa ou Rute Marlene. Aquilo tem um aspecto para lá de foleiro.

Estou certo de que Marco Paulo irá fazer a primeira parte.

4 comentários:

  1. Não... vai o Roberto Leal cantar aquela do Santo Vestido de Branco ou whatever...

    ResponderEliminar
  2. Ginger, que felicidade. Junta-se a merda toda num dia e só se estraga uma sanita.

    Maria, todos, acho que deviam ir para lá todos. Não esquecer o Toy.

    ResponderEliminar
  3. Enfim, por causa desta pimbalhada religiosa toda que um gajo não foi trabalhar! Azar o meu de trabalhar numa empresa particular, que esteve fechada na 3ª e na 5ª, para mim isso é completamente estupido!

    ResponderEliminar