2010-04-11

Os revoltados

Porque puta de razão é que em Portugal os ex-ministros, que quando o foram eram na generalidade merdosos, tornam-se de repente na voz da razão, ouvida com cuidado e respeitada (especialmente se tiverem opiniões contrárias às do partido que anteriormente lhes deu papa à boquinha)?
Devemos acreditar por um momento que estes fellatiadores (portanto, broxistas) decidiram de repente aceder ao capricho do grilo falante que há muito ignoraram? A nova agenda destas princesinhas não terá alguma coisa a ver com a inesperada e teórica capacidade de dizer o que está correcto?

Cada vez que vejo um jornalista (outra classe que deveria ter uma esperança média de vida de cerca de 5 anos) a bajular um destes ex-tumores dá-me uma vontade de rachar crânios...

As palavras por cá são tão baratinhas e sempre proferidas com consequências mínimas que não creio que ainda haja no parlamento alguém com tomates e moralidade suficiente para fazer valer ideias nobres como a que a senhora que vos apresento a seguir tentou fazer em terras brasileiras.

Notem só a qualidade do silêncio após a capoeira inicial.



"If honesty were introduced into politics, the whole system would collapse." - George Carlin

5 comentários:

  1. E é de mulheres com testículos assim que o mundo precisa para apertar os poucos e pequenos dos políticos fraudulentos que por aí germinam que nem praga.

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto o vídeo. Adorei! :)

    A triste notícia é que quem faz o trabalho de forma séria e levanta o tapete para ver a merda que fica por baixo, rapidamente é afastado para não levantar poeira.

    ResponderEliminar
  3. grandas c***ões.

    Com a citação do Carlin já tava para comentar, mas o video... É genial.
    Partilho da mesma vontade rachar cabeças cada vez que tenho de ouvir estes gajos... Tenho tido grandes discussões à conta de ter começado a nivelar os políticos todos por igual, pareço um velho do restelo. Mas é frustrante andarmos entregues a estes gajos.

    ResponderEliminar
  4. Lexy, mulheres com testículos/filha do Néné.

    Poisoned, não. A triste notícia é acreditar que tem que ser assim.

    P., não dá para confirmar no vídeo.

    Prezado, são feitos da mesma massa que a classe baixa. Tema para novo post.

    ResponderEliminar