2010-03-21

Limpar Portugal II - Políticos d' um cabrão

O Jardim
A acção foi adiantada um mês na Madeira. Só faltou meter o Alberto João num saco do lixo e apertar a toda a volta com arame farpado.

Um gajo que usou várias vezes expressões como "eu mandei" e "isto ainda não está como eu quero" durante as várias intervenções televisivas, mostrou a sua verdadeira carinha de porco individualista que só o nevoeiro de uma grande tragédia conseguiu mascarar como actos de grande liderança.

O Sócras
Há que admirar este senhor. Tem tanto de resistente como de mentiroso. Este sacana consegue dizer com total confiança que o a maioria das pilas pende para a direita e faz-nos olhar para baixo e começar a duvidar da nossa própria noção dos vocábulos.


O Cavaco
Então é grave que o Socrás tenha mentido sobre a PT mas ninguém faz uma entrada a pés juntos ao Cavaco? O homem disse há coisa de duas semanas que ainda não tinha dedicado "um minuto da sua ponderação" no que toca à sua possível recandidatura.

O Alegre
É com vergonha que confesso que votei nele nas últimas eleições. Não cometo o mesmo erro de votar num adulto, idoso, birrento e, pior que tudo, poeta-político.
Espero que tenha uma percentagem de votos semelhante ao QI de Lili Caneças.

O Rangel
Só não limpo o rabo com oportunistas de merda porque são muito grandes e difíceis de manusear. Este foi outro fofo que mentiu (abandona o anterior cargo se ganhar melhor mama) e que não levou nos cornos como deve ser.
Se algum dia o país precisar de salvação estou certo que mais rápido se lembra do Santana Lopes que do gajo da cabeça estranha. Vai lá para a merdinha ó Gandhi de capoeira.

12 comentários:

  1. Olha, fartei-me de rir com este post, infelizmente foi um riso nervoso pois hoje em dia não vejo grandes alternativas viáveis ou alguém que se preocupe em dar um rumo a esta bandalheira, em vez de puxar a brasa à sua sardinha. Mas de uma forma ou outra, a história há-de escrever-se.. esperemos que não seja da pior forma.

    ResponderEliminar
  2. Olha, fartei-me de rir com este post, infelizmente foi um riso nervoso pois hoje em dia não vejo grandes alternativas viáveis ou alguém que se preocupe em dar um rumo a esta bandalheira, em vez de puxar a brasa à sua sardinha. Mas de uma forma ou outra, a história há-de escrever-se.. esperemos que não seja da pior forma.

    ResponderEliminar
  3. Ela, geralmente não sou.

    Universo, o duque de Bragança anda por aí...

    ResponderEliminar
  4. geralmente não és? então há alturas que ga-ga-guejas, pre-su-su-sumo eu.

    ResponderEliminar
  5. Ela, quem nunca o fez que atire a primeira pedra.

    Alexandra, estamos a falar de QI ou de cultura?

    ResponderEliminar
  6. Vai mazé fazer algo de útil à sociedade, ganda cabrão. Olha, fartei-me de cagar neste blog, foda-se perdi o meu tempo, merda de Blog. Crl, lembram-se de quando a Blogoesfera tinha qualidade... .|.

    ResponderEliminar
  7. Alexandra, seja como for, há algo de muito errado naquela cabeça.

    Simis, posso fazer amor contigo? Hoje não vens com aquelas histórias de sungas e gajos musculados?

    ResponderEliminar