2010-03-24

A entrada do Continente de Oeiras...

... cheira a esperma.

Tenho dito.

13 comentários:

  1. Eu normalmente vou ao Pingo Doce das Palmeiras, desconheço o cheiro...

    ResponderEliminar
  2. Alexandra, é o que leste.

    Sophie, ai essa cedilha!

    Analog, subscrevo.

    Blondie, desconhece o cheiro de todo? No das Palmeiras é tudo gente asseada.

    Maria, passei lá e basta-me uma vez. Não preciso de passar várias.

    ResponderEliminar
  3. Ui, imagino que seja tudo à gravidez fácil.

    ResponderEliminar
  4. isso é coisa para ser uma mensagem sublimar...

    ResponderEliminar
  5. Sophie, já passou.

    Lexy, oi?

    Not a Lady, não, de todo.

    ResponderEliminar
  6. a cona da tua mae tb cheira e eu nao me queixo...

    ResponderEliminar
  7. Eh lá Piston, já tens um anónimo. Subiste na carreira.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo, pelo que ela te cobra não podes pedir melhor.

    Sofia, é o meu novo amor e gosto muito dele(a).

    ResponderEliminar