2010-02-11

Nada temam! Rangel vem aí!

Então não é que estamos salvos?
Não é que vem aí um eurodeputado-cruzado, que garantiu que não seria candidato, para se candidatar à presidência do PSD?
Não é que é este o senhor que quer governar o país e que disse no parlamento europeu que "Pela forma que estamos a andar, Portugal já não é um Estado de direito é um Estado de direito formal"?

Então não é esta coisa mais fofa E MAIS UNS QUANTOS MILHÕES DE PORTUGUESES PAROLOS, não sabem distinguir a ENORME diferença que separa uma hipotética tentativa de controlar parte da comunicação social da ausência de liberdade de expressão?

Este querido havia de ir já dar umas cabeçadas no vértice de uma pedra bem dura. A sua candidatura só me agrada se conseguir fazer com que o Passos Coelho fique outra vez do lado de fora, a fazer beicinho e a berrar porque lhe voltaram a tirar o brinquedo.

6 comentários:

  1. O gajo é "mal enjarocado" e tem voz de quem ja bebeus uns moscateis e quer cantar o fado....txiii...tou farta destes politicos de cócó...

    ja agora: sigo-te! Segue-me - http://nadananossavidaaconteceporacaso.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Caro Piston,

    Não podia estar mais sintonizado contigo. Dá uma saltadinha a http://espinhadesilencio.blogspot.com/ e verás o que qeuro dizer...

    ResponderEliminar
  3. Oh... pensamos basicamente no mesmo... Já não me sinto tão só!

    ResponderEliminar
  4. uma nota, na cabeça do homem, com um x-acto.

    Maria, é fofinho. É bom com crash test dummy.

    Otto, great minds...

    Ana, great minds...

    ResponderEliminar