2010-02-24

Luto Nacional

Digam-me por favor que há alguma consequência administrativa pelo facto do conselho de ministros ter decretado 3 dias de luto nacional.
Esta decisão que tem sido publicitada como algo de muito relevante é só mais uma puta de uma formalidade? É suposto eu ficar triste porque o estado decidiu que é o sentimento do momento? Daqui a 3 dias já podemos todos voltar às actividades fornicatórias?

Também tenho um recado para a "solidariedade" que anda na boca de tanta gente: é só uma palavra, ok? Experimentem fazer alguma coisa com resultados reais. Pode ser?

4 comentários:

  1. Apelar ao espírito português é tão comovente.

    ResponderEliminar
  2. Ja somos 2, não entendo esta cena do luto nacional... era melhor nos darem 3 dias de descanso para carpirmos as nossas mágoas...
    "ê cá drumia...comia... via tv... e visitava blogs..."
    Tenho dito!

    ResponderEliminar
  3. Lexy, sim. É tão poderoso que as pessoas até ficam a pensar que estão mesmo comovidas.

    Maria, fica bem, é bonito, tem que se fazer.

    ResponderEliminar
  4. O que eu não percebo é o que é isso do luto nacional, na prática? Faz o quê? Acontece o quê?

    ResponderEliminar