2009-12-15

Liberdade de expressão

Respondendo a opiniões semelhantes a esta:
Eu que defendo na teoria o uso de violência completamente descontrolada como forma de expressar as nossas mais encantadoras emoções e que na prática sou um pacifista e não aprovo de todo o uso da força, acho que o episódio com o senhor Berlsconi não foi de todo negativo. O que me chateia no meio disto tudo é que rotularam o agressor como "portador de deficiência mental". Interrogo-me qual será a saúde mental dos eleitores italianos.
Esta agradável agressão creio que teve 3 funções de elevada relevância:
Sou um super primeiro-ministro. Quem acredita em mim está cada vez mais convencido. Todos perguntam: onde há um homem forte e duro, com testículos como Silvio Berlusconi? - Silvio Berlusconi
Diz isso aos dentinhos que foram embora.

5 comentários:

  1. A minha opinão é que ele continua no hospital, não porque "perdeu muito sangue" mas porque perdeu a dignidade ( e dois dentes ) é tudo uma questão de vaidade. Eu também não apoio a violência, mas ele andava a pedi-las. È impressão minha ou a chanceler alemã ( aquela que ficou práticamente de mão estendida numa cerimónia protocolar, à espera que o senhor terminasse a conversa ao telemóvel ) foi a única que não lhe desejou as melhoras ? E para terminar ... Bem feito!

    ResponderEliminar
  2. Um atrasado mental consegue aquele estrago todo só com um selo?

    He maluquinho do catano!

    Ou o cagão do Burlesco(ni) é muito frágil ou o maluquinho beneficiou de intervenção divina.

    Tyson, rói-te de inveja.

    PS - O (ni) é cortesia dos Monty Python.

    ResponderEliminar
  3. ahahahahaha
    Olha lá, e mudares a porra do template do teu blog, não? Este já enjoa uma beca. Vá, vá lá mudar para uma coisa mais bonitinha. Sem praguejar.

    ResponderEliminar
  4. Miriam, não se pode perder o que já se foi há muito. Só restaram os dentes.

    Shadow, não foi intervenção divina, foi souvenirica.

    Ginger, foram dois, minha cara, dois!

    Leididi, homem que é homem só toma banho quando os dedos dos pés se começam a mexer sozinhos ou quando já não consegue sexo nem com uma mulher com os copos.
    Acha mesmo que ia andar aqui a mudar os cortinados do blog? Isto é o "Querido mudei a casa" ou quê?

    ResponderEliminar