2009-11-24

Farmville até ao pescoço, pá?

Estimados amigos que me assediam diariamente com quilos de pedidos para eu fazer isto e aquilo no Farmville:

Eu juro que mais dia menos dia hei-de experimentar essa maravilha que está a arrastar milhares de pessoas para o Facebook mas, até lá, creio que a actividade mais divertida para a qual posso dar uso à internet é a masturbação.

Calma! Compreendo a vossa indignação. Acredito que para pessoas dadas à zoofilia animada por computador aquilo deva produzir orgasmo atrás de orgasmo mas, para mim, zoofilia é bonito mas quando executada com animais reais.

Agora que já resolvemos este tema fracturante, vamos analisar uma citação retirada dos comentários deste post.

"... todos temos uma puta em nós..."

3, 2, 1, Go!

4 comentários:

  1. Sim... não refreies a puta que há em ti.

    Faz como eu... aceita a coisa da Farm, só para os calar, e depois deixa morrer tudo! =D
    Foi isso que eu fiz!

    *muhahahaha*

    ResponderEliminar
  2. Estou tão dentro daquilo que me senti ridicula agora. Pronto já passou.

    ResponderEliminar
  3. Ginger, vou retirar-lhe as correntes.
    Foi isso que fiz, mas ainda não parou.

    Alexandra, leva as galochas e não olhes para trás.

    ResponderEliminar
  4. Pisto,

    o Farmville dá para retirar da tua página!

    Eu já o fiz, faça você também ou morre de nervos :)

    ResponderEliminar