2009-11-09

As pessoas...

... com dentes pequenos ou gengivas muito grandes irritam-me.

7 comentários:

  1. Então já sei que não gostas do João Baião...mas afinal quem é que gosta né....

    ResponderEliminar
  2. Sugiro que em vez de pontapés nas virilhas, esta caixa de comentários sejas sobre pontapés nas gengivas.

    No meu caso, mais do que dentes pequenos, gengivas cavalares melindram-me sobremaneira...

    ResponderEliminar
  3. Eu até que acho que não existem dentes pequenos. O que existem são gengivas que foram submetidas a muita radiação.

    ResponderEliminar
  4. Estás a falar do Tio Frank do anúncio da Optimus?

    ResponderEliminar
  5. Miss Jane Fields, nesses metem-se celas.

    Inútil, hoje estava a pensar que tinha que escrever sobre esse gajo. Só agora me apercebi a que te estavas a referir. O gajo assusta.

    Buttafly, queres ver que és adepta...

    ResponderEliminar