2009-08-06

Querido Marco Paulo:

Há uma frase proferida nas poucas aulas de religião e moral frequentadas por mim, que permanece na minha mente já há quase 20 anos. Dizia a certa altura a professora que "nada acontece sem ser a vontade de Deus".
Posto isto, queria explicar-lhe que o cancro que usa agora para promover um produto na televisão, foi-lhe dado por Deus. Aparentemente Ele gosta tanto da sua música que tentou matá-lo.

Dou-me ao trabalho de escrever estas linhas para passar as seguintes ideias:

1 - O cancro foi-lhe dado, repito, dado. Se não pagou por ele também não deve fazer lucro com o mesmo, pelo menos sem dar uma parte ao Autor.
2 - Os direitos conexos não se aplicam neste caso, por muito bom intérprete que pense que é.
3 - Ou Fátima e Deus são rivais num grande derby, ou se calhar está na hora de parar de agradecer a seres imaginários.

Para terminar queria dar-lhe os meus parabéns. É que nem a mim, a ruindade em pessoa, me ocorreria tentar amedrontar as minhas fãs para as fazer comprar um Danacol.
Você é realmente uma pessoa excepcional.

18 comentários:

  1. O facto do cromo doar os lucros da publicidade para a liga contra o cancro faz-te mudar a opinião que tens deste cromo? Sinceramente, a mim, deu-me que pensar...

    ResponderEliminar
  2. Alexandra, I'm going down and you are coming with me.

    Ana, há um artigo com essa história bem explicada? Queria lê-lo antes de alterar a minha opinião.

    ResponderEliminar
  3. LOL! Assino por baixo e de várias formas diferentes.

    ResponderEliminar
  4. eu não tenho o colesterol elevado, mas de vez em quando lá tomo danacol por precaução.

    pois, é medo é. e estupidez, um bocadinho, mas acima de tudo medo.

    ResponderEliminar
  5. Alexandra, nem eu.

    Lady, o facto de acreditares que o produto realmente resulta não invalida o que escrevi.
    Eu faço exercício e para além de resultar é mais barato.

    ResponderEliminar
  6. gaitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e só digo isto ,porque é a primeira vez que cá passo!

    ResponderEliminar
  7. LOOOOOOOOOOOL

    Excelente post! =D
    Mas isso já tu sabes... =\



    *

    ResponderEliminar
  8. Intruso, ]:-)

    dermatologistested,?

    armador, obrigado e etc.

    armador, obrigado e etc.

    Gingerbread Girl, só sei que nada sei.

    ResponderEliminar
  9. lollllllllllllllllllllllllll
    Sabes que vais arder no inferno, não sabes? Porque é que não me lembrei eu de screver isto?

    ResponderEliminar
  10. E posts, não? Já estou farta de ver o blogue na coluna direita do meu semrpe na mesma.

    Toca a mexer o rabo.

    ResponderEliminar
  11. Leididi, não estou certo disso.
    O Marco tem cunha metida com a Fátima, certo?
    Irá para o céu, certo?
    Como é que um local onde o Marco pode cantar eternamente se pode considerar outra coisa que não o Inferno?
    Estarei aqui a gerar uma situação paradoxal?

    Alexandra, pity comment?

    ResponderEliminar
  12. Mas o coitado gastou dinheiro com os tratamentos e por isso está a ver se consegue reaver algum... :P

    ResponderEliminar
  13. Foi a vontade de Deus que ele ficasse sem aquele dinheiro. Não se vai contra a vontade do Rapaz.

    ResponderEliminar