2009-07-29

Quando for grande...

Já trabalho há muito tempo e nunca tive grandes dificuldades em arranjar novas actividades para alimentar a conta bancária. Geralmente saio de um sitio para ir fazer uma coisa diferente noutro. Apesar de ter experimentado várias coisas, continuo sem saber que rumo hei-de dar a esta pobre existência.
Vocês que me conhecem melhor que um padre conhece as pilas das crianças do bairro, tenham a bondade de me auxiliar.
Sugiram o que seria, no vosso entendimento aqui do animal, uma boa actividade profissional para mim.
Não sou muito exigente. Só quero algo interessante, que me permita viajar de borla, ter um salário de banqueiro e horários flexíveis.
Vender o corpo não está de todo posto de parte (enviar foto da carcaça e amostras de saliva, para testar o bafo).
Sugestões?

11 comentários:

  1. Ministro!

    Queres melhor? Não tens nenhumas inside conections?...

    =\

    ResponderEliminar
  2. Amante de um empresário famoso (sei lá, pá, faz-te ao Trump, ao Gates... ou, cá no burgo, ao Belmiro, ao Amorim... tens muita escolha!)

    ResponderEliminar
  3. Politico e Prostituta não é redundante?

    Funda uma religião. Com o panorama socio-economico actual e essa excelsa personalidade de guru, é garantia de sucesso.

    E tem beneficios fiscais.

    P.S.
    Quando achares conveniente apelas ao suicidio colectivo e tá feito...

    ResponderEliminar
  4. Ahhmm...
    Não sei se tens talento para alguma coisa.

    E ser cobaia? Não?

    ResponderEliminar
  5. Ama-seca de criancinhas de gente rica. Viajar em executiva com os pirralhos, ou quando a mamã tem de repente ir fazer umas compras a Milão.

    Horários flexÍveis? tanto quanto os soporiferos no leite permitem...

    ResponderEliminar
  6. Soporíferos (desculpem qualquer coisinha)

    ResponderEliminar
  7. Querido(a) amigo(a) estou pedindo a sua ajuda para o projeto Minibiblioteca Comunitária Anareis. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro.Preciso da ajuda de todas as pessoas para dilvulgar meu projeto ou doar algo,sou humilde e sózinha não conseguirei.Já comprei 120 livros e ganhei doações de livros de amigos blogueiros até de portugal. A campanha de doações pode doar de 10,00 a 30,00 no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Para fazer qualquer doação mande-me um email para: asilvareis10@gmail.com ,eu darei o endereço de remessa. Visite meus blogs: Eulucinha.blogspot.com ,ficarei muito feliz. Espero que o meu pedido toque no seu coração,minha comunidade merece.

    ResponderEliminar
  8. Ginger, eles não ganham assim tão bem. A menos que quisesse deixar-me corromper, não me cheira.

    Peter, mais o Trump. O Belmiro não dá tostão.

    Shadow One, de certa forma. Ainda assim preferia Monsanto. O ar é mais puro.
    Essa da religião não é de todo nada que não me tenha passado pela cabeça. Aguarda-me.

    Lady, magoas-me com tanta falta de convicção.

    Teka, a minha consideração por si está lá no topo.
    Parece-me que contribuiu com ideias muito válidas e fundamentadas. Nunca pensei que a sua mente era assim, distorcida.

    ResponderEliminar