2009-07-20

Memórias de infância

Lembram-se da última vez que urinaram na caminha? Não era uma sensação estranhamente reconfortante até nos apercebermos o que se estava a passar, até estarmos acordados e conscientes?
Tenho curiosidade em saber qual a vossa relação com este evento que marcou a vida de todos nós.

Quando foi a última edição?
Os vossos pais apagavam cigarros no vosso corpo para demostrar desagrado e incentivar uma mudança de comportamento?

Contem-me tudo, mesmo tudo. Também quero saber se têm fetiches animais mortos, ok?

7 comentários:

  1. Não me lembro. E nop,animais mortos não é a minha onda.

    ResponderEliminar
  2. Eu às vezes sonho que estou a espancar pessoas com um gato, mas o bicho está vivo, para ir arranhando. Conta?

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda urino na cama, sobretudo no inverno. Ajuda a aquecer os lençóis...

    ResponderEliminar
  4. esqueci-me de perguntar:
    e o rabinho limpo, queres?

    ah esquece.
    claro que queres.

    (deve ser bonito, deve.)

    ResponderEliminar
  5. Sophie, não acrescentaste nada à minha riqueza emocional. Esperava mais de ti.

    Lady, sou um cavalheiro, não vou elaborar.

    Rafeiro, estás certamente a fornicar alguém. Conta.

    Isabel, smart girl! Esse cheiro a peixaria? Já nem dás conta?

    Peter, foi assim há tantas semanas?

    ResponderEliminar