2009-07-12

Gripe A

Quando estava prestes a entregar-me ao desespero, a pensar que esta gripe ia ser a maior farsa dos últimos tempos, eis que ela começa finalmente a pegar. Não é a guerra que pedi, mas acho que tem potencial. Há que dar-lhe um empurrão.

Infelizmente ainda não sou portador desta estirpe mas asseguro-vos de que estou a desenvolver esforços para alterar essa situação. Assim que a contrair, estou certo de que vou ser mais eficaz que o vento a polinizar plantas.

Até lá, se virem alguém numas quaisquer escadas rolantes deste país, parado no inicio e com a língua encostada ao corrimão, parem. Cumprimentem-me digam que me conhecem do blog e que querem juntar-se a esta causa.
Juntos temos mais força.
Juntos podemos limpar uns milhares de pessoas.
Juntos podemos fazer um Mundo melhor.

8 comentários:

  1. Fazemos assim,tu passas a estirpe,outros limpam a vacina do mercado e os maus...morrem.

    ResponderEliminar
  2. Eu só sei que estou cheia de fome e já muito tarde para jantar!

    ResponderEliminar
  3. Depois de apanhares o vírus, que tal se fosses fazer uma visitinha à A.R.?

    ResponderEliminar
  4. xiiii... tanta ranheta a cair!!! isso ainda dava pra atirar a alguém, nao?

    ResponderEliminar
  5. Alexandra, temos vontade, temos plano, vamos executar.

    Ginger, até às 4:00 é hora.

    Peter, achas mesmo que eles podem ficar mais ranhosos?

    Cadito, dá para lubrificar rolamentos.

    ResponderEliminar
  6. Quando estiveres com a língua no corrimão da escada rolante e sentires uns altinhos, olha lá para baixo e verás um rafeiro a colocar burriés no dito corrimão...

    ResponderEliminar
  7. Ahahaha!

    Grande Rafeiro!

    Uma pergunta: Usavas brincos na idade pueril?

    ResponderEliminar
  8. Rafeiro, vai falando... É Verão, época ideal para abandonar os cães mais espertalhões.

    Alexandra, já sinto esse instinto maternal.

    ResponderEliminar