2009-07-09

Armadilha II

Dedicado às mulheres que acham que os valores morais e que a honestidade são um exclusivo do seu género.

  1. Namorado de longa duração acaba com namorada de longa duração. Namorada fica devastada.
  2. Namorada de longa duração descobre que namorado de longa duração já andava com outra há algum tempo. Fica mais devastada.
  3. Namorada devastada confessa que um convite que me fez muito antes da relação com o moço ter acabado, não era inocente e que estava a ver para onde é que a coisa podia dar.
  4. Eu apercebo-me que afinal, o facto de nunca ter mencionado que tinha namorado até que se tornou mesmo impossível, não foi mera casualidade.
Ontem caí numa espécie de emboscada. Fui parar a um jantar em que, ao contrário do que tinha sido informado, não conhecia mais ninguém para além da "santa".
Infelizmente não pude pôr em prática o meu plano de vê-se-fechas-as-pernas-de-vez.

Surgirão mais oportunidades de dar uso ao dedal, à agulha e à linha.
É que ainda que o "diamante" fosse diamante, só poderia garimpar aquilo se conseguisse deixar o leito com saldo negativo.

Gosto tanto que me tentem enganar...

16 comentários:

  1. e podemos saber em que consiste o plano vê se fechas as pernas de vez?

    ResponderEliminar
  2. eu só não percebi a parte de deixar o leito com saldo negativo...

    ResponderEliminar
  3. Se vais fazer de rato, ao menos escolhe um queijo que gostes...

    ResponderEliminar
  4. Pá, deixa-te de sentimentalismos e aproveita o jantar...

    ResponderEliminar
  5. Ao menos sai de barriga cheia que é importante.

    ResponderEliminar
  6. Sophie, quase que consigo ouvir o feminismo a borbulhar!
    Consistia em fazer algo em que me especializei: ignorar pessoas. Sou mesmo muito bom nisto.
    Não foi necessário porque esteve sempre ocupada.
    Mudei de planos, na próxima investida vou ser muito claro em relação às intenções que não tenho. Até vai bufar.

    Allie, aceitei, estive no jantar, se tivesse comprimidos à mão, já não estava a escrever.

    Hershinha, que o mesmo fique a perder... Que não me ganhe?

    Mak, precisamente. Este flamengo do Continente não me estimula.

    Peter, assim o fiz. Por jantar entenda-se única e exclusivamente o que estava no prato.

    Alexandra, antes eu que ela.

    ResponderEliminar
  7. oh. não entendi nada.

    diz-me só se é isto:

    uma gaja mostrou grandes intenções de te querer comer mas como ela tem um namorado tu foste honesto e ignoraste.

    ResponderEliminar
  8. A gaja foi enfeitada pelo ex-namorado e ficou obviamente pouco agradada com isso.
    O que é certo é que quando ainda não sabia das actividade extra-curriculares do seu mais que tudo, tentou lançar a escada a este que vos escreve (embora não o tenha percebido na altura). Também fez questão de ocultar que era comprometida.

    Dá-me um certo gozo ter o produto em saldos e poder rejeitar a oferta.

    ResponderEliminar
  9. sinceramente
    não entendi nada
    mas vlw, Bom Post!!!

    ResponderEliminar
  10. Sinceramente, não percebo qual o sentido do teu comentário.

    ResponderEliminar
  11. Tão procurado e pelas menos incautas que é o meu Pistonzinho...

    ResponderEliminar
  12. Alexandra, chega. Já disse que não te levo para a cama.

    ResponderEliminar