2009-06-23

Qualidade

Estando consciente do continuo decréscimo de qualidade do que brota do meu teclado, vou começar a fazer posts para que fiquem em rascunho. É provável que nunca vejam a luz do dia. Serão mutantes que viverão escondidos nos bastidores deste blog. Vou meter-lhes chapéus de festa de aniversário só para gozar com eles. Todos sabem que os mutantes têm baixa auto-estima. Não faltarão espelhos nessa zona sombria do blog.

A mama direita da Júlia Pinheiro é maior que a esquerda.

Estou mesmo doente.

4 comentários:

  1. Ena pah...só agora é que reparaste?:o

    Terra chama Piston...;)

    ResponderEliminar
  2. Pá, deixa-te de mariquices e publica o teu lixo como outro qualquer blogger parvo!!!!

    Nunca reparei nisso das mamas da Júlia Pinheiro, e olha se há coisa de que eu entendo, é de mamas. O problema é que quando a Júlia Pinheiro aparece na televisão, por reflexo mudo logo de canal, o que não me deixa tempo para lhe apreciar as protuberâncias mamárias.

    ResponderEliminar
  3. Queria escrever alguma coisa inteligente, mas não consigo. Estou-me a rir muito!

    ResponderEliminar
  4. Alexandra, andas assim tão atenta às mamas da Júlia?

    Peter, não te percas com a Júlia. Eu preferia não saber nada dela.

    Lagartinha, nem eu. Empate.

    ResponderEliminar