2009-06-06

Mini-Seleccionador

Prestem atenção às declarações do seleccionador de futebol de Portugal:

video

Haverá uma expressão corporal e verbal que simbolize melhor a ideia "borradinho de medo"?
Este homem acredita tanto que vai ganhar como eu acredito que vou para a cama, logo à noite, com uma mulher linda de morrer medindo 2,40 metros (note-se o requinte do dupla impossibilidade).
Quando este texto chegar aos vossos olhos, possivelmente (e não provavelmente) Portugal até se terá safado, não tendo esse resultado nada a ver com a grande vontade de vencer de Queiroz.

Na secção "eu sou um gajo muito triste", temos mais uma vez Nuno Luz.
Alguém lhe explica que ridículas e dignas de gozo não são as condições do estádio Albanês mas sim o facto do nosso país ter uma porrada de estádios de topo mas não ter TODAS as escolas em perfeitas condições de conservação?



Quanto à minha preferência de resultado para hoje à noite acho que não há qualquer duvida. Tudo o que ponha este jornalista em posição fetal é, para mim, a maior das prioridades.

8 comentários:

  1. Eu trocava as voltas à lengalenga do "eu acredito"

    ResponderEliminar
  2. Ginger, com a cueca borrada.

    Intruso, eu estou cá. Confirmo.

    Alexandra, acho que ele te aceita como assessora de imprensa (ou seleccionadora).

    ResponderEliminar
  3. Queiros confirma, a cada jogo q passa, a sua pouca inteligência e a sua mentalidade tão tipica de português tacanho

    O Nuno Luz fala de uma forma que parece q está sempre a faltar-lhe o ar e que vai desfalecer...e ele nem imagina as figas que eu faço para que isso aconteça realmente!

    ResponderEliminar
  4. Prefiro manter-me pelos comentários no jogo.Não tenho jeito para defender azelhas.

    ResponderEliminar
  5. É inconcebível que Portugal perca no Mundial 2010?! Olha 'mor, também é inconcebível que chova esta semana durante os feriados e não esteja tempo de praia, mas a realidade é compltamente diferente daquilo que nós concebemos ou não!!!

    ResponderEliminar
  6. quero deixar claro que este meu comentário é referente e é para o Carlos Queiroz

    ResponderEliminar