2009-06-18

Eu e o Benfica

  • Sou simpatizante.
  • Acho que Luís Filipe Vieira é um labrego mafioso.
  • Só José Mourinho é que tem direito a ser um sacana arrogante.
  • Vai dar-me especial gozo quando Jorge Jesus se juntar a mais um dos treinadores que morreram no Benfica. Todo o mal é pouco para um gajo que dá a CERTEZA de que vai ganhar o campeonato e que os jogadores vão render no MÍNIMO o dobro.
  • Dentro de 15 minutos José Eduardo Moniz comunica ao mundo se é candidato à presidência.
  • Dentro de 16 minutos eu informo se me mantenho como simpatizante, caso o esposo de Manuela Moura Guedes seja candidato e seja eleito.
  • Dentro de 17 minutos e se se confirmar o pior cenário, introduzirei a minha mão numa trituradora até que a mesma me consuma metade de um pulmão.

5 comentários:

  1. Fosca-se, se a Manuela Moura Guedes entrasse no Estádio da Luz a lotação reduzia-se para metade, só para acomodar tanto botox!

    ResponderEliminar
  2. Dentro das opções, não tens melhor que o LFV.
    Aquele Bruno Carvalho então parece que está a gozar. É claramente do porto, o seu treinador é um portista assumido e até agora não apresentou nada que indique que ele não sofre de paralesia cerebral.

    cumps

    ResponderEliminar
  3. Não sei se o Moniz seria má opção...eu não gosto mt dele mas a verdade é que ele fez da TVI algo grande.

    Mas só de pensar que se ele ganhasse a 1º dama benfiquista seria a Manuela Moura Guedes...Antes o Barbas!!

    ResponderEliminar
  4. Rafeiro, tu és um ser mesmo mau.

    Nuno T, o LFV não é uma opção. É um labrego.

    Peter, sossega. Já passou.

    Xyco, não duvido que trouxesse sucesso ao Benfica, contudo, eu tenho um principio que orienta a minha vida: desejar o insucesso de todos os que apoiam a Manela.

    ResponderEliminar