2009-05-13

Vai, vai espelho de água?

Para todos os que chegaram só agora a este blog e pelo facto de estarem à procura de Cláudia Vieira nua, deixem-me que estabeleça dois pontos prévios:
  • Eu odeio a TVI de uma forma que não está prevista na bíblia
  • A Cláudia Vieira não aparece nua neste blog
Desde os tempos da novela "Jardins Proibidos" que não tolero Paulo Gonzo.
Nas últimas semanas tenho sido forçado a levar com a canção "Espelho de Água", seja na televisão ou na rádio. A lavagem cerebral foi tal e tão semelhante às do tempos de antena partidários, que volta e meia começo a cantar o refrão.

Que refrão mais otário. "Vai, espelho de água, trata e guarda, o que é nosso afinal,".
Estará este tipo a dar ordens a um conceito estético? Será que se ele atirar um pau é espectável que o espelho de água o traga de volta com o afluente a abanar? Estará ele numa de inspector gadjet?

Ontem, estava eu a engolir a décima lâmina de barbear, enquanto ouvia mais uma vez o anuncio da EDP, quando veio até mim a luz. Sabem quem é de há uns tempos a esta parte a directora de marketing e comunicação da EDP? Eu dou-vos uma pista visual:


Adivinharam? Ora Ana Sofia Vinhas, ex-pivot da TVI, spot publicitário a cheirar a novela, concerto debaixo de água no canal do Demo...

Eu sabia que o meu detector de foleirice não me deixava ficar mal.



Adenda - Saído da natação, em pleno balneário e tomando o habitual duche, soa de repente o mesmo anuncio nas colunas.
Se vestido não gosto de o ouvir...
Sinto-me tão suja.

7 comentários:

  1. ponto 1- Em vez da Cláudia pode ser o Clive Owen?
    ponto 2- Não haja dúvidas que sabes apunhalar bem o que está mal :P

    ResponderEliminar
  2. O que a mim me chateia é que quando passa o tal spot da EDP, mesmo que seja na Sic, sinto-me tentada a mudar de canal... Entro em modo "vai dar uma novela e tou a levar com o paulinho, vou vomitar"...

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que não era má ideia pôr o Paulo Gonzo a cantar debaixo de água. Para os peixinhos...

    blup blup blup...

    ResponderEliminar
  4. Também detesto essa música desde o 1º instante em que a ouvi.

    **

    ResponderEliminar
  5. Alexandra:
    1 - Não
    2 - Obrigado

    MissKitsch, tal e qual. É isso que me está a consumir a sanidade.

    Marta, o pior é que já passou e não houve nenhum atentado.

    Zaahirah, podiam agora fazer um concerto no topo de uma turbina eólica. Podia ser que corre-se mal e que nós ficássemos muito felizes.

    Para quem comentou antes da adenda a este post, façam o favor de se actualizarem.

    ResponderEliminar
  6. Oh meu Deus! Paulo Gonzo no teu blog!?
    Pronto é oficial tornaste-te parolo

    ResponderEliminar