2009-05-27

Manelita

Estimada Kitty,

Para você que se manifestou em relação à total indiferença que mostrei perante a luta Manuela Moura Guedes Vs Marinho Pinto e para todos os outros que possam não ter vida sexual e que percam tempo a ler este blog, cá vai:

Não vi em directo mas vi no Youtube e, obviamente, fui forçado a ejacular.
Nunca esquecendo que Marinho Pinto é uma grande besta, um incontinente verbal e um esfomeado por protagonismo, há que referir que o homem de vez em quando diz umas coisas acertadas.

Pela primeira vez na história do ego corrosivo e completamente desproporcionado de Manuela Moura Guedes, houve alguém que lhe colocasse o pé na goela e apertasse com força.
Esperneei de prazer quando o senhor referiu que Manuela não deve conhecer o seu próprio código deontológico.

Não teci qualquer comentário anteriormente porque estava mais que falado na blogosfera, já tinha lido tudo aquilo que me passava pela mente e também porque gosto de ser um camelo original.

Manela, amor, tenta falecer, ok?

5 comentários:

  1. Twitter? Você já Twitta?

    Seu vendido... Uma pessoa volta, cheia de trabalho, quando tem uma pausazinha vai espreitar e pronto. Depara-se com o Twitter.

    P.S.- Devo ter sido a única criatura do universo que não viu o programa.

    Não fui capaz. Seriam muitas lágrimas a cada palavra escutada, lembrar que o "senhor" é Bastonário.

    ResponderEliminar
  2. Twitter? Você já Twitta?

    Seu vendido... Uma pessoa volta, cheia de trabalho, quando tem uma pausazinha vai espreitar e pronto. Depara-se com o Twitter.

    P.S.- Devo ter sido a única criatura do universo que não viu o programa.

    Não fui capaz. Seriam muitas lágrimas a cada palavra escutada, lembrar que o "senhor" é Bastonário.

    ResponderEliminar
  3. Alexandra, já o tenho há muito tempo mas não consigo escrever nada de jeito (tal como no blog).
    Não viste, mais fica. Foi lindo e figura na lista de coisas capazes de me excitarem sexualmente.

    Alexandra, já o tenho há muito tempo mas não consigo escrever nada de jeito (tal como no blog).
    Não viste, mais fica. Foi lindo e figura na lista de coisas capazes de me excitarem sexualmente.

    ResponderEliminar
  4. Ah bom! assim fico mais contente. Ambos são detestáveis tens razão, mas odeio um pouco mais a MMG. E sabia da tua paixão pela mesma, quase comparável á minha pelo bastonário que tem a mania que é o justiceiro! E sim a minha vida sexual é nula por isso leio este blog todos os dias.

    ResponderEliminar
  5. Isso é falso. O post já cá está há algum tempo.

    Uma mulher só não tem vida sexual se for esquisita. Creio que o Santana Lopes está disponível.

    ResponderEliminar