2009-05-28

Fodassssssssssssssssss!

É esta a expressão que acabo de libertar involuntariamente.
A Playboy portuguesa é mesmo uma merda.
Desagrada-me o facto de terem feito a vontade a quem estava mortinha para ir mostrar as peles e simultâneamente permitirem que tão foleira personalidade o faça.

Peço que leiam o texto entre aspas (dentro do artigo). Será que acham que ficamos de repente a pensar bem de tão virtuosa menina? Tão nobre que ela é. O seu maior sonho era mostrar a vagina a uns milhões de machos.

Antes o 24 horas. O nível está mais alto.

11 comentários:

  1. Ahahahah,como a vida da revista playboy portuguesa tem os dias contados :P

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda tinha alguma esperança deste lançamento da playboy portuguesa! Mas agora foi por água a baixo, a Ana Malhoa, pelo amor de deus!

    ResponderEliminar
  3. Lindo lindo vai ser quando convidarem a Filipa(e)Gonçalves para mostrar as cicatrizes de quando lhe arrancaram o pilau à dentada...

    ResponderEliminar
  4. Cada vez estou mais orgulhoso de mim. Nunca comprei essa (pobre) revista e ainda não tive nenhuma em mãos.
    Será que dura um ano nas bancas? The bet is on!

    ResponderEliminar
  5. Podia ser pior. Podiam lá ter posto a Maya.

    Se eu vou comprar? Não. Ver as mamas da Ana Malhoa na Playboy é como ver um filme pela 137ª vez.

    ResponderEliminar
  6. Alexandra, não sei não. Seja como for, golpearam meu coração.

    Pocoyoco, chora, chora comigo.

    Olivia, terá sido à dentada? Canibalismo transsexual é bonito e tem o meu apoio.

    Flávio, estou certo que a viste na net, como eu. És fraco.

    Peter, essa já vai para a FHM. Vi-a hoje na televisão e não vejo nada de especial naquelas mamas. Aquilo devia estar mesmo mau.

    ResponderEliminar
  7. De soutien ñ parece mto mal, mas aquelas mamas à solta são de fugir! Pode ser q com o dinheirinho da sessão se possa arranjar umas novas!

    Mas isto ñ abona nada para a revista...

    ResponderEliminar
  8. Miss Kin, não é bem por aí. Independentemente da perfeição do corpo, a mulher é uma rameira.
    Acho que tem a maior pinta de javarda do planeta.

    ResponderEliminar
  9. Ela tem a maior pinta de javarda do planeta mas não nos podemos esquecer que ela é casada e tem filhos há já uns largos anos!

    ResponderEliminar
  10. Ok Piston, aquela é uma revista que há partida devia estar muito a cima da FHM ou da Maxmen...

    Tirando a rameirice, o que devia contar para uma revista daquele género, seria um bom corpo e uma boa produção, agora assim...

    ResponderEliminar