2009-05-20

Duelo Final

Algumas considerações acerca do que acabo de ver:

Ao badocha que estava com expressão de gozão e que tinha a total confiança de que o Eng. Guterres não tinha tirado o curso de electrotecnia, tenho a dizer que me deu um gozo do caraças beber as imagens que o ilustravam com a maior cara de boi, após ter sido eliminado.

Ao gajo que, como muitos outros tugas, acha que é um acto heróico pôr em risco 2000 € e avançar com a expressão facial de um sofredor e destemido guerreiro, tenho a dizer que lamento imenso que não tenhas perdido tudo logo a seguir.

Fosse eu a legislar e todos os falsos heróis ou simuladores de actos assim conotados seriam obrigados a doar de imediato a pele para fazer guarda-chuvas.

3 comentários:

  1. LOL mesmo! Também vi e o que tinha a mania que faz mergulho e já foi não sei onde fazer não sei o quê irritou.me profundamente!

    ResponderEliminar
  2. Não vi até ao fim mas acho que ainda levou 3000 €. Lamento.

    ResponderEliminar
  3. ahah
    Vi e assino por baixo!
    ..o tipo todo seguro de que o Guterres podia ser tudo menos engº electrotécnico então...foi qualquer coisa de fabuloso

    ResponderEliminar