2009-05-21

Corega - Cola para dentaduras

Gosto do anúncio da Corega.
Gostou que refiram que o produto fixa p'ra burro e não tem sabor.
Não gosto da senhora a cantar... Lamento que tenha ficado mais confiante.

Uma mensagem para os directores da marca:
Portanto, se Corega não tem sabor, que tal alterarem isso mesmo mas de forma agradável?
Imagino produtos com sabor a dobrada, a iscas, a cozido à portuguesa... Já estou a imaginar nas prateleiras: Corega Chispe.
Porque não acompanhar o mercado dos iogurtes e fazer Corega com pedaços de feijão?



Não é a este spot que me refiro mas achei que esta versão pirata era merecedora e digna de divulgação.

5 comentários:

  1. Nem a propósito, hoje acordei com uma dor de dentes do diabo!
    Também não percebo porque raio tem a senhora de cantar. Assim como não percebo porque é que, no anúncio do tena lady, elas têm de correr! Ou, já agora, nos anúncios da ob elas têm de andar a cavalo!
    Enfim...





    A fêmea-alfa só é reconhecida quando já praticamos aquela teoria há algum tempo, senão pode-se tornar confuso... Geralmente é aquela que despacha bebidas mais rapidamente e a que se pode considerar "a mais buôua".

    ResponderEliminar
  2. Penso que me posso considerar sortuda por nunca ter visto esse anúncio.

    ResponderEliminar
  3. Miss Kitsch, é para mostrar que são destemidas.

    Ai as fêmeas...

    Alexandra, é cultura geral. Há que preencher essa lacuna.

    Maria, barraca! Já!

    ResponderEliminar
  4. Acho que me considero sortuda por ser bronca a este nível apesar de considerares uma lacuna de cultura :P

    ResponderEliminar