2009-04-11

Se eu fosse Deus - II

Esta é a época mais que indicada para demonstrar que tenho melhor capacidade de decisão que o Criador.
Para mim ele é, enquanto autor, um tipo com boas invenções. Onde ele falha é na forma como as aplica. Um claro exemplo disso mesmo são as doenças.

O cancro, por exemplo, até é uma coisa bonita só que é distribuído de forma errada.
maginem o que seriam as doenças ao serviço da justiça, como arma de prevenção criminal:

  • Violação e pedófilia - imediata geração de tumor na próstata
  • Assalto - cancro nos pulmões para dificultar a fuga
  • Corrupção - tuberculose (eliminavam-se os julgamentos, em caso de dúvida, fazia-se o autarca tossir)
  • Gostar do Tony Carreira - tumor no cérebro (podia ser que melhorasse o seu funcionamento)
  • Vaidade abusiva (síndrome de Paris Hilton) - Varicela durante um período probatório de um ano.
  • Condução perigosa - inversão do crescimento do pêlo (onde há deixa de haver e onde não há passa a crescer)
Todas estas doenças seriam aplicadas de imediato. O conhecimento deste facto seria dissuasor o quanto baste.

Como eu gostava de ver um street racer com pêlos na córnea.

Lá porque ressuscita gente... Exibicionista!

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Puxa, eu estava procurando uma ilustração para meu post no meu blog e encontrei o mesmo termo que uso em Porto Alegre, RS, Brasil, para tratar de pessoas imbecis, vaidosas, alienadas, etc.: Síndrome de Paris Hilton!

    Coisas do inconsciente coletivo!

    Visite meu blog: haumdemonioatrasdaporta.blogspot.com

    Abç!

    ResponderEliminar
  3. parece-me que no caso do assalto uma simples diarreia, das fortes, é suficiente.

    ResponderEliminar
  4. Vaidade abusiva?
    Ainda bem que não és o Criador!

    ResponderEliminar
  5. Sorte que deixaste a malta da TVI de fora das punições...

    ResponderEliminar
  6. Já estou a ver o Toni Ramos a atropelar velhinhas como se não houvesse amanhã...

    ResponderEliminar
  7. O meu gato sente-se ofendido. e pede uma indemnização por danos morais!
    :P

    ResponderEliminar
  8. Olá,passei por aqui e não pude deixar de me rir deste teu post,muito bom!

    E sendo eu uma rapariga da medicina tenho a dizer que ficava muito mais descansada se soubesse que as doenças eram assim!(concordo plenamente com o tumor no cérebro,apoio o tumor fulminante na próstata e aumentava a varicela para tres anos!)

    Continua:)

    ResponderEliminar
  9. Hihihi, tens aí algumas muito engraçadas e imaginativas! =) Obrigado pela visita ao meu blogue também!
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Karin, é mais do consciente.

    acatarcomestimaoinsulto, vamos negociar. Primeiro caso diarreia, reincidentes vão para a oncologia. Fechado.

    Susana, não me parece que isto afecte um ser que está a bombar ketchup prá carola.
    Digam todos "OLÁ MADRINHA!"

    Mak, o Mau, tenho que ser mais brando. Andam a dar-me visitas à patada. Impressionante o número de gente que vem cá bater com os ossos à conta da TVI.

    Rafeiro Perfumado, eu estou a vê-lo de mãos sedosas a escorregar pelo volante.

    Sophie, não tenho culpa que ande de saias.

    Alexandra, acho que vou trocar a varicela por obesidade mórbida.

    Ninja!, sou um real idiota. Não tens de quê. Desculpa ter urinado na sopa.

    ResponderEliminar