2009-04-06

Herman Loves Constança?

Tive hoje a oportunidade de ouvir a entrevista que mencionei no post anterior.

Não sei bem o que pensar do Herman. É para mim uma referência, um homem muito culto, inteligente e que me deu muitos momentos de televisão memoráveis.

O que é que um homem destes quer dizer, quando está a ser entrevistado por Constança Cunha e Sá, ao expressar "... é para mim um prazer enorme... porque eu acho que dialogar com uma pessoa inteligente..."? Estava a referir-se à entrevistadora? Ou está definitivamente senil ou houve ali uma manobra extrema de bajulamento totalmente forçado.

Alguma recomendações e questões:
  • Para quando umas aulas de dicção para a apresentadora / remoção do contentor que está alojado na sua boca e que lhe dificulta a comunicação?
  • Onde guardou ela a vassoura / alguém a ensina a rir de forma menos sinistra?
  • "... nos últimos tempos e, e, e, coiso..." não é uma forma muito correcta de colocar uma questão. Procure trabalhar um pouco mais as suas capacidades de improvisar e de contar até 10.

5 comentários:

  1. Não vejo essa fulana, a não ser que me queiram torturar. Confesso tudo o que quiserem, mas não me façam ouvi-la! Temos cada personagem sinistro na televisão, chiça!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu ando-me a controlar para não ir ver as entrevistas online, no novo canal "noticioso", desta pérola jornalística que é a Constança Cunha e Sá, mas cada dia se torna mais difícil...

    ResponderEliminar
  3. PKB, porquê? Uma mulher tão sexy e talentosa!

    Jubylee, vá, não resistas. Cede à maçã.

    ResponderEliminar
  4. Adoro a Constança Cunha e Sá! Piston aprenda com ela, vá!

    ResponderEliminar