2009-04-19

God Fights Back

Nota prévia: todas as palavras escritas com letras maiúsculas devem ser lidas com o mesmo timbre de voz de uma cigana cujo filho (inocente como é óbvio) tivesse acabado de ser abatido pela policia.

Depois dos mimos que tenho dirigido a Deus neste blog, parece que ele decidiu ripostar.

Hoje de manhã, na A5, com piso molhado e estando eu de motinha, mete-se um pópó à minha frente de uma forma selvagem e com o potencial de me lixar a vidinha. Tudo controlado. Nada a registar.
Parece que isto foi apenas um aviso, à noite é que Ele iria manifestar toda a sua ira.

  1. Tomo banho de PROPÓSITO
  2. Visto o meu melhor vestido rosa
  3. Penteio-me e chego mesmo a lavar os dentes de PROPÓSITO
  4. Faço 20 km, desta vez de carro, de PROPÓSITO
  5. Tento estacionar durante 50 MINUTOS na esperança de poder usufruir de um agradável momento social.
  6. Decido que, visto que parece não haver onde estacionar antes de GRÂNDOLA (estava em Lisboa), está na hora de FAZER MAIS 20 KM PARA VOLTAR PARA A PUTA DA MINHA CASINHA.
  7. CHEGO A CASA PODRE DE FODIDO
Portanto, deves achar muita piada o facto de ocupares todos os lugares, pagos e gratuitos, em torno do meu destino. Achas que essa pequena demonstração de poder me impressiona. Achas que me vou deixar ficar.

Bem sei que deitas relâmpagos pelo cu e que é coisa para fazer estragos mas, apanha-me num dia em que coma feijoada e vais ver quem é o maior.

11 comentários:

  1. Acho que foi do vestido rosa...Sabes que onde ele supostamente vive é tudo azul e branco ;)

    ResponderEliminar
  2. Posts tão parolos! Eu não lhe disse que deveria ir para um Novas Oportunidades? vá lá, vá!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo, espero que não os tenhas lido todos! Se o fizeres essa opinião só vai sair reforçada.

    ResponderEliminar
  4. Isso do vestido rosa é para confessar a brincar o teu fetiche por roupa de mulher? :P

    E depois o roto é o gato...

    ResponderEliminar
  5. Conheci hoje o teu blog =) está espectacular! Não sou da linha de Sintra, gosto de escrever bom português e digo NÃO ao acordo ortográfico...posso passar por aqui novamente? Que dia esse! ;)

    ResponderEliminar
  6. Alexandra, vive no estádio do Dragão?

    Cadito, não só aviso como guardo num frasco.

    Sophie, não venha desculpar o animal. Quem tem culpa é a dona.

    Sakura, deferido!

    ResponderEliminar
  7. Para mim no céu só existem nuvens e pássaros que derramam fezes sobre nossas cabeças.

    Pensei que tivesses alguma tara pelo Pinto da Costa.

    ResponderEliminar
  8. Bem,mas eu também vejo aquela mancha grande azul para trás das nuvens.

    Não!!O Pinto da Costa não é dos meus conhecimentos pessoais e assim gostaria que permanecesse durante a minha singela vidinha:)

    ResponderEliminar
  9. Por uma questão de segurança aconselho que te mantenhas afastada de casas de alterne.

    ResponderEliminar