2009-04-16

666 - Energia Positiva

Sendo eu um rapazito que põe em causa a existência de Deus, pode parecer paradoxal que equacione a hipótese da presença de Satanás, entre nós, comuns mortais.
Ele existe e tem até direcção de marketing.

Energia Positiva é uma manifestação do Diabo. A campanha da Galp, que nos quer fazer crer que há uma real preocupação com o ambiente e com o uso pouco racional das energias não-renováveis, só não se pode considerar uma anedota porque ainda não foi dramatizada pelos Malucos do Riso (que já morriam).


Eu não tinha nada contra a Galp. Eles praticavam os seus preços, esfolavam-nos vivos mas estavam a fazer o seu trabalho. Qualquer comerciante vende o seu negócio pelo valor mais elevado que for possível.
O que me levou a deixar de visitar as suas agradáveis superfícies comerciais foi o facto das meninas terem culpado o mercado internacional pelos preços de assaltante que estavam a praticar.
Compreendo que gostem de sexo anal, nada a criticar, não me podem é dizer que o que me estão a fazer é uma terapia quando estou a sentir pontadas nas nádegas. Não gosto de ser enganado (e outras coisas que rimam).

Posto isto resolvi abastecer noutros postos, que até podem meter 10% de água e 20% de placentas no meu depósito, mas pelo menos não dizem que estão preocupados com o meu bem estar financeiro. Aprecio a sinceridade empresarial.

Há que acrescentar que o site desta campanha é, pelo que me apercebi, um Hi5 em que podes partilhar a boleia com uma possível queca. É totalmente virado para um ambiente porque torna as estradas em autênticos safaris.

Para mais informações acerca de car-pooling/putaria desenfreada, vão aqui.

3 comentários:

  1. Há quem diga que os bordeis vão deixar de ter visitantes...imagino que façam o taxi do sexo.

    ResponderEliminar
  2. Lendo isto não pude passar sem comentar. Dito pelo Big boss da Com. Interna da Galp "Bahh, essa campanha é para inglês ver, se a malta partilhasse os carros, o que seria de nós. Teríamos sem dúvida, menos pessoas a abastecer os seus carros e isso sim seria uma chatice. Parece mesmo que há malta que prefere ir de boleia com um ouvindo fiel da RFM, estão mesmo a formar-se Grupos ( do género Goggle Groups) tal não é o fenómeno da coisa.
    Bons posts.

    ResponderEliminar
  3. A Outra, diz ao homem que a campanha vai resultar mas que há muitos que ainda sabem somar 1 + 1.

    ResponderEliminar