2009-03-04

A Magia da Televisão

Carolina Salgado, escritora já várias vezes referenciada neste blog, foi ontem vitima de uma agressão. Prova-se assim que não é com roupas, sapatos e aparência que se retira a puta de dentro de uma mulher.
Desengane-se quem acha me refiro a Carolina. Prestem atenção aos 0:30:



É enternecedor ver o nível elevado de consciência da interveniente:
  • Percebe que está descontrolada e, para evitar mais agressões pede: "tirem-me as mãos".
  • Recupera o controlo, decrescendo o nível de peixeirada, sem que factor motivacional fosse a presença de uma câmara.
Bravo, cidadã-que-quase-parecia-uma-senhora, bravo!

4 comentários:

  1. Clássico. Gotta love the peixeireite!

    ResponderEliminar
  2. Notícia de rádio, hoje de manhã:
    "Carolina Salgado foi agredida por uma Senhora que..."

    Deixei de ouvir. Uma senhora?
    Eu vi as imagens...

    Realmente, pode-se tirar a mulher das ruas, mas não se tiram as ruas da mulher...

    BADALHOCA PARVALHONA!!!

    hhihihihihihihih!!

    ResponderEliminar
  3. Karvela, quero fazer dela minha esposa.

    Me, com boa formação e umas semanas de choques eléctricos, faço dela uma moça casadoira.

    Dead, ideal para um bacanal bem sujo.

    ResponderEliminar