2009-03-10

Exibicionismo

A piscina que frequento tem os balneários em obras.
As obras causaram uma alteração no caminho [chuveiros -> cacifos] de elevada relevância.
Eu sou distraído.
Para os duches fui com o fato-de-banho.
Para os cacifos fui sem nada no pêlo.
Passei pelo acesso que dá para a piscina e só me dei conta do que estava a acontecer enquanto estava a mostrar toda a minha virilidade aos utentes.

Por estes dias o publico feminino deve andar a ver mais mangueira num dia que em toda a sua vida (Elsa Raposo não incluída).

3 comentários:

  1. Ah, anda lá mostrar o material à piscina da Graça! :P

    ResponderEliminar
  2. Tens de começar a ir à piscina enquanto o pessoal da construção estiver a trabalhar para ouvires uns piropos ordinários...

    ResponderEliminar
  3. Poisoned, a avaliar pelo conteúdo dos posts que comenta neste blog, acho que deve andar à procura de fruta!

    Pedro, o pior é que eles estão mesmo por lá e não me dirigiram nenhum comentário. Estarei gorda?

    ResponderEliminar