2009-02-13

Sexta-feira 13 - Sinto-me com sorte

Apesar de ser Sexta-Feira 13, sinto que a minha vida vai mudar para melhor.
Tenho estado em contacto com um Nigeriano nada suspeito, que afirma que foi autorizado por um banco o pagamento de uma herança não reclamada.
Na verdade estou um pouco baralhado. É que estou em dois negócios diferentes provenientes deste país. Estou também em contacto com:
Prof. Ahmed Sodiq.
ECOWAS Executive Secretary.
CODE: (ECO-01)
D/L: +234-807-802-3237

Neste caso vou receber $12.5Million. Depois de ter fornecido os meus dados pessoais, recebi a seguinte confirmação do negócio:
From: Prof.Amed sodiq Sodiq
To: xxxxxxxx
Sent: Thursday, February 12, 2009 10:37:07 AM
Subject: Administration and Validation Fee Required For Payment.

ATTN: Coça-Aqui a Ver se Doi

This is to confirm receipt of your email and information. Be advised that your Contract Claim is entitled to you and will be released to you on proper verification of your payment claims information. Note that the sum of $12.5Million has been approved for payment to you.

It is also pertinent to inform you that your information has been sent to the ECOWAS International Remittance Department for approvals to effect payment to you without delays.

Basta que envie 450 € para que eles procedam à transferência. Brevemente serei rico!



Há dias de sorte.

3 comentários:

  1. Passei o dia inteiro a ver que é dia 13 e que é sexta, mas só agora é que compreendi que é sexta-feira 13...

    ResponderEliminar
  2. LOL

    Oh pá, e pensar que ainda há povo que acredita nessa tanga é extraordinário!

    Gostei do blogue!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Alexandra, essa cabecinha...

    Kapitão, e não são poucos. Já entalei o e-mail a mais um.

    ResponderEliminar