2009-02-15

Provas irrefutáveis

Na sequência do post de Sexta-feira 13, tenho a declarar que sinto que estão reunidas as condições necessárias para realizar dois grandes negócios. Abaixo está a documentação que o comprova:


Posto isto, e para perceberem o quão pequeno de espírito sou, tenho a declarar que me está a dar imenso gozo fazer crer a estes gajos que me vão conseguir sacar dinheiro. Não perco tempo nenhum a responder-lhes e faço com estejam ocupados comigo, não tendo tanta disponibilidade para embarrilar outros. Estou até a pensar fazer um envio de dinheiro (0,01 €) só para os fazer ir de propósito à Western Union.


Um dos negócios vai ser cancelado neste preciso momento.


Adenda - Vou no 7º e-mail trocado com o senhor Hassan depois de ter enviado a minha identificação. Ele continua a querer que acredite nele. Está a tentar meter-me peninha dizendo que tem filhos e nunca que andaria nessa vida das fraudes. Estou arrependido por brincar com os sentimentos do senhor (ainda assim vou continuar).

10 comentários:

  1. Se já falam em filhos, prevejo o início de uma bela amizade, quiçá, de uma bela história de amor.

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah!

    Amei o ID Card!

    Se toda a gente transferir €0,01 como tu, o Sr. fica rico.

    Já te informaste quais os custos da transacção, já que é internacional?

    ResponderEliminar
  3. É sem pudor que digo que te amo. Isto é do melhor.

    ResponderEliminar
  4. estou a morrer de rir com a ilustração do teu "B.I"...

    ResponderEliminar
  5. Sor Piston, ficou muito bem na sua fotografia! Muito fotogenico

    ResponderEliminar
  6. Esta história é hilariante. Só o piston para se lembrar de responder a esta gente.

    ResponderEliminar
  7. Pedro, não quero amizade. Só quero sexo, à bruta.

    Alexandra, se todos transferirem 0,01 o gajo não ganha para os transportes. Não vai para a conta, ele tem que levantar na Western Union.

    Karvela, isto é mesmo à tua medida. Já tenho outro para queimar. No final das "negociações", disse-lhe que acreditava nele enviando o e-mail em CC para o contacto de fraudes do Bank of Africa.

    Lovely, eu gostava de o ver a espumar.

    Teka, que posso eu fazer? Sou um sex simbol!

    Kitty, agradeço o elogio mas está enganada. Há quem se dedique a isto com muito mais afinco. Para quem gosta destas caldeiradas, tem aqui uma bonita e longa novela para ler. Vale a pena: http://www.thescambaiter.com/forum/showthread.php?s=5634a3f371fdad6b5b95c8149f43df49&t=109&pp=25

    ResponderEliminar
  8. Fantástico!
    Tenho estado a acompanhar esta história com bastante interesse.
    Continue a manter-nos actualizados:)
    Gostei do BI. Se ainda estivéssemos em maré de S. Valentim, perguntava-lhe "Posso-te conhecer?" (quem se lembra desta abordagem?)

    Elanor

    ResponderEliminar