2009-01-07

Sexo Oral

Exclama para mim uma moça bastante excitada com uma descoberta que, a avaliar pela euforia, deveria ser o equivalente a achar petróleo nas clavículas de Marques Mendes.


Ela - Ele gosta de sexo oral!
Eu - Mas que grande achado!
Ela - Oh... Há homens que não gostam.
Eu - Sim, muitos. Só na estremadura são uns três.

Em que planeta vive esta gente? Homens que não gostam de sexo oral? Isso existe?
A menos que na próxima fase de emancipação se dê uma transformação de mulher para mulher-tubarão, não creio que vá ser complicado continuar a achar homens com este o requintado gosto que pende para as cabeçadas no umbigo.

Já que estou com as mãos na massa e que eu sei que vocês gostam é disto, javardice pura, deixei-me que divague um pouco sobre o sexo anal. Porque é que os homens têm essa tara? Não compreendem?
Acho que não vou dizer nenhuma novidade, certamente já terão ouvido esta resposta mas, cá vai:
É PROIBIDO! Visto que a legislação feminina permite agora a prática do fellacio, mesmo sem a carteira profissional, só há mais um tabu, uma regra a quebrar. É tão simples quanto isto.

Acho que esta é também a explicação para o crescimento do número de homossexuais.
Chegamos ao fim da linha e depois? O que fazemos? Não há mais caminhos por explorar! Isto angustia o macho profundamente e leva-o a ir beijar outros machos e a repetir a última etapa que atingiu no mundo das mulheres.

Conclusão? Acho que tenho que ir dormir.

18 comentários:

  1. Preocupante, esse teu raciocínio. E depois de experimetarem a homossexualidade e chegarem novamente ao fim da linha, viram-se para os animais? Ó pra mim a pirar-me daqui para fora!

    ResponderEliminar
  2. Por isso é que as mulheres dizem e devem continuar a dizer não ao sexo anal.

    Não é por ter nada contra. É simplesmente em prol da preservação da espécie.

    ResponderEliminar
  3. e eu a pensar que o fim da linha era sexo em grupo...

    tss tss tsss

    ResponderEliminar
  4. Isto angustia o macho profundamente e leva-o a ir beijar outros machos e a repetir a última etapa que atingiu no mundo das mulheres. Portanto, é esta a tua desculpa?

    AR

    www.antonioraminhos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. cada vez mais a luminisciencia do seu intelecto me deixa espantada sor piston... :)

    ResponderEliminar
  6. Será que ela queria dizer que ele gosta que ela pratique o fellacio nele ou que ele gosta de praticar o sexo oral nela? Hm..

    ResponderEliminar
  7. Rafeiro, há colegas teus que experimentam o reverso da medalha. Era mais agradável, não?

    Alexandra, claro! Lamento informar-te que é outro tabu em queda...

    Lady, agora que falas nisso...

    CO, bem obrigado, e você?

    António, essa tua insinuação foi um tiro no pé. Publique-se que fui ver um espectáculo de stand up deste senhor. Cheira-me que ele está a tentar manipular-me.

    Teka, isto é intelecto a mais. Às vezes transborda pela sanita.

    Succub, o contexto foi claro. "Ele gosta" no sentido de "eu faço, ele recebe".

    Anónimo, ele é da estremadura? Só faltam localizar mais dois.

    Succub, acabou de acontecer uma coincidência do caraças. Enquanto terminava estas respostas, estava vendo um episódio dos X-Files e o Mulder acaba de se referir a "Succubus". Segundo ele "é um espírito que visita homens à noite normalmente na forma de uma velha."
    Explique-se por favor.

    ResponderEliminar
  8. Afinal parece que há mais qualquer coisa antes do fim-da-linha: http://naocompreendoasmulheres.blogspot.com/2009/01/roleta-russa-do-sexo.html

    ResponderEliminar
  9. Essa explicação está errada, senhor Piston, pelo menos segundo as minhas fontes:

    "A succubus (plural succubi) is a demon who takes the form of a beautiful woman to seduce men,[1] in dreams to have sexual intercourse, according to the medieval European legend. Their male counterpart is the incubus. They draw energy from the men to sustain themselves, often until the point of exhaustion or death of the victim."

    http://en.wikipedia.org/wiki/Succubus

    ResponderEliminar
  10. Epá... Eu também tive um namorado que não gostava... Como é que se chamava o teu???

    ResponderEliminar
  11. Succub, bate certo. Tenha a bondade de consultar: http://www.adrive.com/public/d918fcbbaaf6f7974a249a02a82b28e2e703c5996a11432e5b9e6ee58c690fc0.html

    Alexandra, cheira-me a triângulo.

    ResponderEliminar
  12. Ah! Eu conheço um que não gosta e asseguro-te que não é da Estremadura!

    E depois ainda há mais homens que não gostam de o fazer. Uma nulidade, é o que eu digo!

    ResponderEliminar
  13. Poisoned, mas foi o que eu quis dizer.

    K, bate certo. Se não é da estremadura os meus cálculos estão correctos.

    ResponderEliminar
  14. E tu? Gostas de fazer sexo oral a uma mulher? Ou sexo oral para ti é só para o teu lado? Pareceu-me...

    ResponderEliminar
  15. Karlota, sexo oral para mim só para o meu lado. Estás correcta. Se é para mim não é para outro lado qualquer.
    Claro que gosto! Se não gostasse tinha que me esforçar e aguentar-me à bronca.

    ResponderEliminar