2009-01-20

Obama. Alerta Laranja.

Algumas regiões do nosso país estão em alerta laranja.

Barack Obama vai ser hoje empossado.
Está tudo intimamente ligado.

Ao contrário do que pensava aquando da sua eleição, Barack Obama não vai ser assassinado. Embora o racismo (e o risco de atentados a ele associado) se baseie na aparência, na cor da pele, o novo presidente dos estados unidos não é negro, preto ou até acastanhado. Ele é laranja.



Obama vai ser o primeiro presidente laranja do mundo. Se não estão convencidos, vejam na televisão. O homem é LA-RAN-JA!

É uma grande vitória para todas as laranjas. Vivem à milhares de anos, oprimidas, limitadas nas suas liberdades e garantias. Eu próprio oprimi duas ainda ontem. Bebi o seu sangue em seguida.
Paz às suas almas.

4 comentários:

  1. não é laranja...é salmão. embora às vezes quase pareça bege. Mas um bege alaranjado com notas de cinzento.

    é um policromático é o que é.

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOL! A sério, isto é coisa pra eu me rir muitas meias.horas seguidas! =P Muito bom!

    ResponderEliminar
  3. Lady, é LARANJA! Não há hipótese de discussão.

    Sweetie, vai com calma.

    ResponderEliminar
  4. Acabo de descobrir o teu blogue, se bem que o nome me seja familiar nos links de outros que visito. Nunca me tinha dado para aqui entrar, pronto! E estou farta de rir.

    Uma pequena achega para a questão em debate: vocês têm a certeza de ter a cor bem sintonizada nas vossas televisões? Eu ia por aí... :)

    ResponderEliminar