2009-02-11

O pénis - criança ou apêndice externo?

Eu acredito que um homem deve tratar o seu pénis da mesma forma como se trata de uma criança.
O pénis precisa de carinho, educação e brincadeira. Eu, por exemplo, sempre que tenho tempo e vou a um urinol entupido, já sei que não tenho escapatória possível. Ele começa a olhar para mim com aquela expressão de carneiro mal-morto, e tenho que lhe fazer a vontade. Enquanto lavo e seco as mãos, dou-lhe um patinho de borracha e deixo-o a brincar, por momentos.

São assim os nossos órgãos sexuais. Autenticas crianças que só querem amor, carinho, atenção.

Caras leitoras, no dia 14, para agradar o vosso namorado e a criança que há nele, não se esqueçam de ter à mão um patinho de borracha. Caso, por lapso, se esqueçam deste brinquedo, compensem-no de uma outra forma qualquer. Sugiro algo de natureza eminentemente fágica.

8 comentários:

  1. Um patinho de borracha destes? https://www.gobaz.com/prodpage.asp?ProdID=6889

    ResponderEliminar
  2. À falta de pato, sugiro uma tesoura. Ou uma faquinha.

    O Zé da horta foi aos agriões, ao passar a ponte...

    ResponderEliminar
  3. Li o teu post e depois (talvez sugestionado...) fui à casa de banho aqui do meu poiso de trabalho... E não é que o urinol esta entupido. Quase a transbordar de mijo+água. Fiquei a pensar que a cor amarela se devia à descoloração de algum patinho de brincar. eheheh E com isto tudo até me esqueci do cheiro...

    ResponderEliminar
  4. Um patinho de borracha à venda na "Sephora". É p'ró menino e p'rá menina...

    ResponderEliminar
  5. Ora bolas e eu que ja comprei um teclado com luzinhas (extremamente util) par o meu rapaz? tenho de o devolver...

    ResponderEliminar
  6. Palah, é igualzinho mas em amarelo e sem formas fálicas.

    Alexandra, quem diz isso também diz um escovilhão de palha d' aço, aplicado num berbequim, para limpar a uretra com mais eficácia.

    Pedro, volta para lá e inala profundamente.

    Lipa, lá vou eu ter que ir às compras.

    Teka, não devolva, adicione mais qualquer coisa à prenda. Use a imaginação.

    ResponderEliminar
  7. :P

    e o que fez o senhor nessa noite, já que tinha o braço dorido da vacina? hmmmm?????

    :P

    :)

    ResponderEliminar
  8. Me, pois que coloca um pergunta curiosa.
    Nessa noite fui parar a uma localidade que lhe deve ser familiar: Marinhais.

    ResponderEliminar