2009-01-21

God Bless America?

O Obama dá-lhe muito nos discursos e ontem não foi excepção.
Eu quero assumir que todas aquelas palavras tem o único propósito de motivar os americanos e que não é mais uma daquelas formas fáceis de cativar simpatia sem qualquer outro objectivo mais nobre. Não faltaram os elogios à grandiosa nação e aos seus grandiosos cidadãos. Quero acreditar que isto é motivação e não descarado lambimento de botas.
Depositando alguma confiança no senhor, não posso deixar de demonstrar o meu desagrado pelas constantes menções à religião. Convidei um amigo meu, morto, para dizer algo acerca disto:



Estranho. Estava para jurar que isto era dirigido aos portugueses. Deve ser impressão minha.

5 comentários:

  1. Obama, obama...eu prefiro esperar para ver. Isto da chegada do Messias parece-me um pouco demais...veremos.

    Por acaso tenho andado para ver uns shows deste senhor há uns tempos - mas ainda não arranjei horas para os ver. Isto sim é stand-up comedy.
    Boa sugestão humorística ;)

    ResponderEliminar
  2. George Carlin for president, isso é que era :(

    ResponderEliminar
  3. George Carlin, um dos meus preferidos de sempre. A versão dele da anedota "the aristocrats" é uma das minhas preferidas.

    ResponderEliminar
  4. E a repetição do discurso?

    Só num país de labregos.

    ResponderEliminar
  5. Izzi, tenho esperança, não faço dele Deus.

    Isa, George Carlin a Deus, esse sim.

    Pulha, tenho que consultar isso.

    Alexandra, olha que as pessoas já começam a comentar...

    ResponderEliminar