2009-01-23

Ele vem aí!

Está quase a chegar o dia que vai encher blogs até à exaustão.
É o dia em que milhares de bloguistas amargurados tentam ridicularizar os "crimes" que são cometidos por essa ocasião.
É o dia em que vários grupos de 4 amigas, ao melhor estilo de "The Sex and the City", jantam juntas e dizem umas para as outras o quão bonitas, inteligentes, poderosas e fantásticas são (apesar de encalhadas).
É o dia em que vários homens se masturbam em frente ao computador (a única coisa que muda é que o fazem com mais furia).

É o dia em que se oferecem as coisas mais ridiculas, em que se acabam relações, em que se encornam os / as mais-que-tudo enquanto se combina por sms a noite romantica com o reservatório / dador de esperma oficial.
É o dia em que milhões de pessoas sentem com mais força a dor de estarem sozinhas e em que outros tantos milhões sentem que, apesar de estarem acompanhadas, a solidão pode ser um mal menor quando se enfrente a halitose do parceiro(a).

Dica - Utilizar W.C. Pato na boca do companheiro(a) está classificado como atitude ofensiva. Se arriscarem essa medida extrema enviem fotografias.

9 comentários:

  1. E eu a pensar que estavas a falar na noite dos Óscares. Huuuu, Nicole Kidman, baby...

    ResponderEliminar
  2. Ahhhh!

    Dia dos namorados! Esse grande dia de enjoo (Vês? Já comecei.)

    ResponderEliminar
  3. Tive que ler duas vezes para perceber a que dia te referias.

    Já nem me lembrava. Têm que inventar o dia dos casados, está visto ;)

    ´Bora escrever posts lamechas? Ahahah

    ResponderEliminar
  4. Ah! E eu que fiquei escalada para trabalhar e nem me lembrei que era dis dos namorados? É um dia como os outros!

    ResponderEliminar
  5. O vídeo que me referia no meu post é este: http://www.youtube.com/watch?v=D3n43AsN8pY&feature=related

    ResponderEliminar
  6. mais ninguem se andava a lembrar disso...
    e logo tu... andas ansioso???
    vá... admite lá ao pessoal... Não te levamos a mal...

    hmmm....

    ResponderEliminar
  7. Rafeiro, a Nicole continua a querer o Tom. Assunto encerrado.

    Alexandra, eu sabia que não ias falhar.

    Thunderlady, estou a contar contigo. Não me desiludas.

    Poisoned, não é um dia como os outros. O Requinte Motel vai facturar mais.

    Marta, não morde. Não há que ter medo. Acaba tudo muito rápido (quando na companhia de vodka).

    Comentário Eliminado, que mensagem eloquente!

    Kitty, agradecido. É um politicamente correcto que não aumenta em nada a minha consideração pela senhora. É excessivamente facciosa sexual e racialmente.

    Me, um post inteiro para responder à sua pergunta.

    ResponderEliminar